OBS: Finjam que é o e você.
-----------------------------------------
- Demora da peste, estavam fazendo o que? - Harry fala comendo um alcaçuz que surgiu do além.- Tavam bem é se comendo. - Rony fala zombando.
- Ha Ha Ha. Tá tá tão engraçadinho hoje né. - solta umas risada falsa.
- Você não negou Sn. - Angelina fala com um sorrisinho malicioso de canto.
- Desencana galera, eu e ele, já mais.
Ok, não era para eu ter falado isso. Era melhor eu ter ficado calada. E se eu tiver magoado George.
- Eu ainda vou sentir o gosto dela. - George senta ao lado de Rony no chão.
- Ah mas é agora que eu acabo com esse safado. - Harry se levanta da cama mas eu seguro seu braço.
- Primeiro, sem agressão, segundo, ninguém vai sentir o gosto de ninguém. - Falo puxando Harry para a cama de novo.
- Por enquanto. - Fred fala em meio a uma tosse falsa.
- Vocês enfiaram o Patati Patatá no cu hoje foi? - Pergunto me jogando na cama ao lado de Fred e pegando o alcaçuz que estava na sua mão e dando uma mordida.
- Ei! - Fred pega o alcaçuz da minha mão.
- Quem é Patati Patatá? - Angelina fala dando uma mordida em seu alcaçuz.
- É uns palhaços esquisitos dos trouxas do Brasil. - Hermione explica.
- Não fala assim dos bichinhos Hermione. - Falo dando uma mordida no alcaçuz que havia pegado para mim.
- Oxi, nas eles são esquisitos mesmo. - Fred fala e George ri.
Ficamos mas um pouco lá fofocando sobre a vida dos outros enquanto Fred tentava fazer uma trança em meu cabelo.
O que não deu muito certo por causa de sua terríveis habilidades como cabeleireiro, que deixaram meu cabelo todo emaranhado.
- Isso era para ser uma trança. - Falo olhando no espelho.
- Tá parece um ninho. - Harry ri da minha cara.
- Cala a boca para falar das minhas habilidades de cabeleireiro. - Fred coloca a mão no peito fingindo está super ofendido.
- Gente gente gente gente. Lembrei de outra fofoca agora. - Rony fala balançando as mãos ansioso.
- Fala logo troço. - Gina fala ajeitando sua postura por conta do susto que tomou ao Rony falar do nada.
- Vocês ouviram falar que umas das aquelas gêmeas Patil tá tendo um rolo com Theodore Nott? - Rony pergunta olhando para todos.
- Pelo o que eu ouvi falar que foi a Padma Patil. - Harry fala.
- Me falaram que eles até fizeram sexo na sala de porções depois da aula. - Hermione fala dando uma mordida no alcaçuz de Harry.
- Gente.. eu nem conheço esse povo mas eu tô passada. - Gina fala com a mão na boca.
- Gente mas isso não é novidade para ninguém, Theodore Nott é o maior galinha de Hogwarts. Até mais que George. - Falo ainda de frente ao espelho tentando desfazer a emaranhado em meu cabelo e Fred também.
- Ei, eu não sou galinha! - George exclama.
- Essa foi a maior mentira que você já contou. - Hermione fala.
- Vocês são muito fofoqueiros viu. - Fred fala desembaraçando meu cabelo.
- Meu amor você também tá no meio. - Angelina fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diria Amor - George Weasley
RomanceSn Black Lupin e George Weasley nunca vai acontecer, um amor impossível, mas se bem que nunca pode se dizer nunca. +14 (não há cenas de sexo, apenas algumas um pouco mais quentes)