003

440 48 5
                                    

Narradora Pov


Novamente voltamos ao lugar bastante longe da terra...

///

- Temos que fazer isso já, senão, já era.

- Vamos fazer meu amor, mas não podemos deixar que ele descubra... Ela já está pronta?

- Sim, está ansiosa para voltar a terra, mesmo que ela não fique com a gente, quero ver a felicidade no rosto da nossa filha.

- Eu também quero isso - Um suspiro levemente angustiado foi escutado. - Vamos fazer isso antes que ele descubra

Passos apressados vão em direção ao quarto onde a jovem estava, entram rapidamente e encontram arrumada .

- Ai meu Deus, você está tão mudada agora, pequena.

A jovem suspira e pela primeira vez desde que voltou para o lugar de onde veio, sorriu verdadeiramente para as duas mulheres que sorriram de volta.

- Vamos, temos que te levar de volta antes dele nos impedir.

As três saem e vão em direção ao mesmo local onde descobriram que largaram a jovem quando era mais velha. Quando chegam no local, se olham e uma das mais velhas segura a mão da jovem e a leva para o centro.

- Mesmo com esse tempo que ficamos juntas, queremos ver a sua felicidade daqui, então, não faça a nossa escolha ser a pior.

- Claro que não, vocês estão me ajudando... Eu agradeço por tudo que fizeram por mim, mas isso, nem sei como agradecer.

- Nos agradeça com a sua felicidade. Ande, temos pouco tempo.

A jovem respira fundo e corre até as mais velha e as abraça.

- Obrigada mães.

As mais velhas se emocionam e abraça a jovem apertado.

- De nada, filha...

- Vamos sentir saudades...

Se afastam e a jovem volta para sua posição, no centro, as duas mais velhas limpam as lágrimas e estendem as mãos em direção a jovem.

- Adeus pequena

- Se cuide bem...

- Vou fazer isso, adeus mamães...

E assim, as duas mais velhas pronunciam palavras que só sua espécies entendem, uma forte luz branca começa a aparecer do chão, fazendo a mais nova flutuar, a luz fica cada vez mais forte e o vento cada vez mais intenso e frio. Uma explosão de luz forte aconteceu, fazendo todo o local tremer a ponto de rachar as lacunas e pilares que tinham. Assim que a luz desaparece e o vento volta ao normal, menos agressivo e menos frio, dizendo assim, que  a ação foi feita com sucesso.

- Fizemos a coisa certa...

- Sim, fizemos...

///

Na terra...

Em uma floresta fria e escuta, a lua cheia estava bem destacada no céu, Tony estava caminhando até escuta um forte estrondo dentro da floresta, o mais velho fica atento e se prepara para chamar sua armadura que ainda estava em um novo estágio.

- Que foi isso?... - Fala receoso - Será que eu entro?... 

O mais velho respira fundo e olha para a lua.

- Deus... Me proteja e me guie até o local... Porque se for o que eu estou pensando, eu vou lhe agradecer de joelhos... - Começa a entrar na floresta, e algo em si dizia para que fosse no mesmo local onde encontrou sua filha desaparecida.

A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *Onde histórias criam vida. Descubra agora