Nada pra falar, só queria iniciar dizendo algo.
Enjoy, bebitos!
//////////////////////////////////////////////////////////////////////
Narradora POV
{3/?}
- Eu acho que já sei quando vou me reencontrar com as meninas...
Morgan, Pepper, Tony, Yelena e Kate se entreolham, já fazia 3 semanas que Natasha havia se encontrado com sua irmã para ver a sua amada, todos de sua família já sabiam que Natasha havia lhe visto, menos a própria Sn, que estava séria e parecia ter se decidido que iria reencontrar suas amadas depois de tanto tempo.
- Filha... Você tem certeza? - Pepper falou olhando preocupada para Sn, que cruza os braços soltando um suspiro. - Não quer esperar a poeira abaixar mais?
- Não, mãe... Eu já estou cansada de olhar tudo escondida ou a distância... E eu quero conhecer meus filhos que nem tive oportunidade de conhece-los.
Tony respira fundo e se levanta, indo até sua filha mais velha e a segura pelos ombros.
- Você tem certeza que vai fazer isso o mais rápido possível?
Sn assente olhando nos olhos de seu pai, mostrando para o mais velho que estava decidida que estava disposta à reencontrar Natasha e Wanda. Tony assente e deixa leves tapinhas nos ombros e abraça Sn, que logo retribui o abraço, sendo abraçada por todos de sua casa.
- Mesmo que ainda é bastante arriscado, vamos apoiar a sua decisão, tá bom?...
Pepper fala segurando o rosto de Sn assim que os outros se afastam um pouco, a jovem sorriu e assente para a sua mãe.
- Goed, Ma. - Sn sussurrou, mas logo se lembrou que não estava com suas mães biológicas. - Certo, mãe. Agradeço a todos vocês por me apoiar...
- Sem problemas, Sn... Como a tia Pepper disse, vamos te apoiar mesmo que sua decisão seja difícil.
- Humrum! Sempre mana! - Morgan abraçou Sn novamente.
//////////////////////////////////////////////////
America C.R.M.S POV
- Sabia que não deveria ter saído atrasada assim, agora peguei trânsito... - Solto um suspiro e escuto Natalia balbuciar algo, logo olho para o retrovisor e mostro um sorriso. - É Lia, pegamos um trânsito daqueles, agora vamos ter que ver se a Kamala vai ajudar a mana aqui, né?
Vejo Natalia sorrir para mim, o que faz meu estresse que estava começando sumir em um passo de mágica, os seus dentinhos estavam já a amostra e deixava qualquer um derretido pela sua fofura.
Depois de um bom tempo parada, volta a dirigir até a creche de Natalia, quando chego perto da creche percebo que ainda estava fechada.
- Ué?... Fechada a essas horas? - Olho para o meu relógio de pulso. - Pela hora já deveria estar aberta... Será que hoje eles não abriram?
Olho bem para a creche e encontro seu Ademir, o faxineiro da creche, logo abaixo a janela e resolvo o chamar.
- Seu Ademir? - Vejo o senhor me olhar e sorrir gentil. - Bom dia, seu Ademir, desculpe atrapalhar o trabalho do senhor, mas, o senhor sabe o porquê da creche tá fechada?
- Oh minha jovem, hoje está tendo uma reunião, e resolveram não abrir. Você já é a 18° pessoa que veio aqui. - Ele rir baixo parando de varrer a calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *
Fanfic2 TEMPORADA: A volta de S/n chocou a todos, pois pensavam que a mesma não iria volta depois de anos, mas ela teve uma surpresa, sua mulher Wanda estava esperando um filho seu e de Natasha... Ou será que é 8?? Wanda e Natasha tomam uma decisão difíci...