Vamos começar essa fic???
Espero que gostem.
Enjoy 😌
*********************************
Narradora Pov— Mamãe Wanda!! O Billy naum que deixar eu jogar junto com ele e com o Tommy!
Wanda que estava na cozinha, respirou fundo e olhou para o seu lado direito onde estava America e sua esposa.
— Mal acordaram e já estão brigando.
— Quer que eu vá lá mãe?
Wanda sorri para America e deixa um beijo em seu rosto.
— Não precisa, eu vou.
Deixando a cozinha e indo para a sala, Wanda vê qual é o problema.
— Billy...
O garoto pausa o jogo e olha para a mãe um pouco chateado.
— Hum?
— Cadê o terceiro controle do videogame?
— Não sei mãe, eu e o Tommy chegamos e só tinha os nossos aqui.
Billy fala amostrando os controles que tinham os nomes deles, Wanda suspirou e foi até Zoe que estava emburrada.
— Eles vão ajudar você a encontrar seu controle, tá bem, meu girassol?
Zoe assente sentindo um beijo em sua bochecha, Wanda se vira para volta a cozinha mas para e olha para os meninos.
— Ajudem a sua irmã encontrar o controle dela, senão sem jogos hoje!
— Tá bom, mamãe!
— Tá bom, mamãe!
Wanda sorri e volta para a cozinha, mas tem uma surpresa.
— Vocês já terminaram?!
— Mãe, você fez a maioria das coisas, só demos um empurrãozinho e tá tudo pronto.
— E também, você é teimosa amor, não consegue ficar parada, precisa ter cuidado com esse barrigão.
Natasha e America automaticamente olham para a barriga de Wanda que já estava grande e sorriram, Wanda soltou um riso nasal e puxou uma das cadeiras da mesa para se sentar.
— Satisfeitas?
— Muito! É melhor assim. Pera... Eu tô sentindo falta de alguém, mãe, os 4 estão aí? Eu sei que a Natália tá dormindo.
Wanda olha para a sala e vê Billy, Tommy e Zoe jogando calados, por algumas vezes falarem que estavam um na frente do outro.
— Tá... Tá faltando a Wanda?!
- Wanda filha?!
- Ferrou!!
America rapidamente saiu da cozinha e procurou a sua irmã mais nova por toda a casa. Não encontrando a pequena, resolveu perguntar aos seus irmãos.
- Crianças! Vocês viram a Wanda?!
as três crianças ainda vidradas na TV com o jogo, Billy e Tommy negaram, mas Zoe apontou para a porta da casa, America agradeceu e saiu para fora, procurou sua irmã, mais nada de acha-lá. Já estava ficando desesperada, até que viu uma cabeleira ruiva no balanço do quintal de sua casa, correu até a criança e viu que era a Wanda.
- Wanda!! Que susto que você me deu, meu amor!
A menor a olhou calada, estava com sua face neutra e America já sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *
Fanfic2 TEMPORADA: A volta de S/n chocou a todos, pois pensavam que a mesma não iria volta depois de anos, mas ela teve uma surpresa, sua mulher Wanda estava esperando um filho seu e de Natasha... Ou será que é 8?? Wanda e Natasha tomam uma decisão difíci...