029

168 35 7
                                    

Voltei com a história que vocês mais amam!! Hehe! É, por incrível que pareça, estou conseguindo postar até que com um mínimo de frequência hehe!!

Bom, vamos para o capítulo de hoje? Que eu quero ver o que vocês vão comentar, que até teorias já inventaram rsrsrsrsrs.

Vamos ao capítulo?

Enjoy, my little's baby's!!!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Narradora POV

- Está bem... Como vamos fazer para as crianças conhecerem a Sn? - Wanda fala andando de um lado para o outro, enquanto Sn e Natasha a olhavam com um sorriso de canto. - A America vai-- Ai meu Deus, a America vai surtar se souber que a Sn está viva.

- Já sabemos disso. - Natasha rir baixo.

- Eu estou morrendo de saudades da America! - Sn bate palmas, ansiosa para reencontrar com America.

Wanda e Natasha riem baixo com a animação de Sn, mas, ainda estavam pensando qual seria a melhor forma de apresentar Sn para as crianças sem que elas estranhem o motivo do desaparecimento da jovem.

- Acho que já sei como fazer as crianças encontrar a Sn.

- Como? - Wanda e Sn falam ao mesmo tempo, curiosas.

- Podemos dizer só a verdade, mas, omitindo algumas coisas.

- É. Podemos fazer isso, falamos que acharam a Sn e que ela quer conhecer eles, o que não é mentira. Ai ela aparece.

Wanda e Sn se olham pensativas, poderia funcionar, mas, Natasha e Sn sabiam que Wanda não gostava de mentir, principalmente para as crianças. 

- Wan, você pelo menos pode tentar esconder isso das crianças? Só por um momento?

- Hum... - Wanda coça a nuca, desviando o olhar. - Eu posso tentar, só não sei se consigo...

- É só por enquanto, Wan, prometo que depois você pode falar tudo que eu falei para eles. - Diz Sn segurando as mãos de Wanda, tentando lhe passar conforto.

Wanda solta um suspiro levemente pesado, mas, logo assente, concordando com o plano de Natasha em omitir algumas partes da história que acabará de escutar.
Algumas horas se passaram, Natasha e Wanda decidiram que iriam levar Sn para conhecer as crianças no dia seguinte, seria melhor, tiveram emoções demais para levar a jovem para ver seus filhos.

Deixaram Sn na casa de Tony, mas pareciam três adolescentes apaixonadas uma pela outra, só trocaram um sorriso bobo e Sn entrou, fazendo Natasha e Wanda baterem nas próprias cabeças de não tomarem uma atitude naquele momento, suspiraram e voltaram para o carro, indo para casa, sabiam que ainda tinham que conversar com America sobre o seu novo cargo na empresa que trabalha.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Foi muito curto, eu sei. Mas, o próximo capítulo vai ser na visão de America e vou tentar fazer vocês entenderem pelo menos um pouco do que aconteceu. 

Bye Bye My little's Baby's!!!!

A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *Onde histórias criam vida. Descubra agora