025

147 31 5
                                    

NARRADORA POV

Semanas depois, America volta para a empresa com sua decisão, passou por Morgan deixando um bom dia firme, o que fez a mais nova estranhar o modo que foi cumprimentada. America entra na sala de Kamala, que a olha confusa.

- Ué? America, o que estar fazendo aqui?

- Vim aqui sobre o que você fez, quando colocou eu como chefe daqui no seu lugar.

- Ah... Então já tem a resposta, né?

- Humrum... Tenho... - Olha para Kamala séria, fazendo a sua amiga estremecer por dentro, a intensidade no olhar de America poderia ser sentindo em qualquer lugar. 

Kamala por sua vez, desviou o olhar e coçou a garganta, como um sinal de seu nervosismo.

- E qual seria sua resposta?

America se aproxima da mesa de Kamala que mantinha seu olhar em qualquer outro lugar para não olhar nos olhos de sua amiga. America apoia suas mãos na mesa, se inclinando um pouco para frente, fazendo Kamala olhar rapidamente para seus olhos e se afastar um pouco surpresa pela atitude de sua amiga.

- Você gosta de mim por algum acaso, Kamala?

- Hã?! Não pode responder minha pergunta com outra pergunta, ainda mais uma pergunta como essa! - Kamala fala sentindo seu coração acelerar de imediato.

- Kamala Khan... Acha mesmo que eu não percebi seus olhares para mim desde que nos conhecemos? No começo eu pensei que só fosse coisa da minha cabeça, mas, você mesma foi demonstrando para mim que não era nada coisa da minha cabeça... - America ainda olhava para Kamala com intensidade, Kamala se manteve calada, não se atrevia desviar o olhar da jovem a sua frente, mesmo que suas bochechas estivessem coradas. 

A tensão entre as duas era notável naquele momento, nunca estiveram em um momento como aquele, uma encarando a outra com bastante intensidade no olhar, Kamala não estava reconhecendo America daquele jeito, a única vez que viu a sua amiga com aquele olhar foi quando estavam no começo do ensino médio, quando um grupo de estudantes estavam fazendo bullying com ela e America a defendeu, lutando contra cada um do grupo, aquele olhar foi o que deixou Kamala mais apaixonada pela sua melhor amiga em segredo.
Nesse momento, Kamala percebeu que não poderia mais esconder seus sentimentos para America, só o que passava em sua cabeça era como sua amiga havia descoberto seu maior segredo.

- Primeiro, quero a resposta da minha proposta. Segundo, eu sempre olho para as pessoas com esses olhos. E terceiro, eu gosto sim de você, mas não do jeito que você tá pensando, você é minha melhor amiga e não vai ser mais nada além disso...

America arqueia uma sobrancelha e em seus lábios nasce um sorriso de canto, a jovem conhecia Kamala muito bem a ponto de saber quando a mesma estava mentindo. Então, America se afasta da mesa de Kamala a fazendo respirar fundo, mas logo arregala os olhos ao ver America ir até a porta e a trancar. Se virou para Kamala e cruzou os braços.

- Kamala, eu cairia nesse seu papinho se eu não te conhecesse desde que éramos novas... Mas, eu te conheço muito bem, a ponto de saber quando você tá mentindo até para você mesma... 

- Mas eu não tô mentindo! Eu tô falando a verdade! - Kamala fala rapidamente, fazendo America rir baixo.

- Não tá percebendo? Você quando mente fala bem rápido, e eu sei muito bem que você tá mentindo nesse exato momento. - America caminha lentamente até Kamala, que engole seco. - Você não me engana, Kamala Khan.

- America... O que tá fazendo? - Kamala fala com um fino de voz quando America se aproxima de sua cadeira e a olha nos olhos. - T-Tá perto demais...

- Eu sei disso... Mas, não é isso que seu corpo diz...

- Hum? O que você tá f-falando?! - Kamala ficava cada vez mais vermelha e sente que seu coração irá pular pela boca, sua respiração estava ofegante e seu olhar não desviava do olhar de America.

- Não se finja de burrinha, porque você não é. - America segura o queixo de Kamala que abria e fechava a boca várias vezes, sem ter o que falar nesse momento. - Shh... Não precisa fazer nada e nem dizer nada... Deixa que eu faço isso por você.

America olha para os lábios de Kamala que estava entre abertos, aproxima seus lábios e quebra a mínima distancia que havia a poucos segundos atrás, deixando um selinho demorado em Kamala, que fica totalmente surpresa com o acontecimento. 



















////////////////////////////////////////////////////////////




















Mano.... Eu fiz esse capítulo só escutando E.T. de Katy Perry e poh... Bem no refrão acontece isso. Tô toda arrepiada kskskskssk eu acho que combinou, né? Num sei!! OK!! Até a próxima!!!

A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *Onde histórias criam vida. Descubra agora