Voltei mais cedo que o esperado, e vocês já sabem o porque!!
Então sem mais delongas, vamos iniciar a mini maratona dos capítulos dessa linda história né????
Enjoy PESSOAS!!!
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Narradora POV
Maratona {1/?}
Natasha chegou no topo da colina e com cuidado, Yelena se levantou tentando fazer o mínimo de barulho e foi até a sua irmã que parecia procurar alguém a mais no local.
- Cadê ela? Você disse que ela estaria aqui! - Yelena logo colocou a mão na frente da boca de Natasha, fazendo a ruiva se calar rapidamente.
- Fala baixo, doida... Ela tá dormindo! - Reclamou em um tom baixo, a loira pegou na mão de sua irmã e com passos cuidadosos se aproximou de Sn que dormia tranquilamente encostada na árvore. - Vê se não faz barulho, senão ela acorda.
Natasha assentiu olhando para Sn, assim que chegou perto logo sentiu seus olhos marejados, sabia que era Sn, pois, a jovem estava com sua inseparável máscara e sua blusa não tinha manga, fazendo a ruiva ver seu sinal de nascença e ter certeza que sua amada estava de volta.
Se aproximou rapidamente tentando não fazer barulho e estendeu a mão para tocar no rosto de Sn, mas, Yelena logo segurou e sussurrou para sua irmã.- Melhor não... Ela tem sono leve, pode acordar ela desse jeito.
- Hum... - Respirou fundo e fechou sua mão, se segurando para não chorar e afastou sua mão do rosto de Sn, só ficou admirando a jovem que ainda dormia serenamente. - Ela não mudou nada... - Natasha sorriu sentindo as lágrimas descer pelo seu rosto. - Ainda tá do mesmo jeitinho de quando desapareceu...
Natasha se sentou na frente de Sn, ainda olhando para a jovem, se atreveu e olhou para a mão de Sn, assim a tocando com a ponta dos dedos, sentindo o calor da mão de sua amada.
- Você tava certa no fim...
- Claro, nunca iria brincar com você nesse assunto da Sn, Natasha... - Falou Yelena baixo só para a sua irmã ouvir. - Não sou um monstro não.
-Eu não citei isso... - Natasha olha de relance para Yelena.
- .... E a Wanda?... Não contou pra ela mesmo, né?
Natasha nega com a cabeça respirando fundo, não gostava de mentir para Wanda, principalmente quando tinha que mentir na cara dura para sua noiva.
- Foi bastante difícil... Mas, não contei isso pra ela... Sei que ela vai me odiar por isso quando descobrir.
- É... Não tem como esconder algo da Wanda por muito tempo...
Natasha volta a olhar para Sn, querendo tirar a máscara que havia em seu rosto, estava na vontade de rever o rosto de sua amada depois de bastante tempo, mas, se segurou e só pegou na mão de Sn com delicadeza para não acordá-la, fazendo um leve carinho em sua mão.
- Você já viu ela sem a máscara quando ela apareceu?
- Humrum, tem uma nova cicatriz no rosto, mas, isso não mudou o fato que ela ainda chama bastante atenção sem a máscara...
- Hum. Ela sempre chamou atenção dos outros desde que nós conhecemos ela...
- Fato...- Disse Yelena, mas logo pensou. - Até porque, ela é a filha da Afrodite.
As duas ficaram em silêncio escutando só o vento que batia com calma em seus rostos, até o momento que Sn se mexe, fazendo Natasha e Yelena se levantarem rapidamente no susto. A loira faz um sinal de silêncio para a ruiva, que assente e fica calada recebendo outro sinal de sua irmã, mandando ela ir para trás, já entendendo que a qualquer momento Sn poderia acordar, então, se aproximou rapidamente de Sn e lhe deixou um beijo rápido em sua cabeça, assim, correndo para a descida da colina.
- Hum... - Sn boceja e coça os olhos olhando em volta e percebe que Yelena a olhava. - Que foi?
- Você falou dormindo. - Yelena inventa uma desculpa rápida, fazendo Sn arregalar os olhos.
- O-O que eu falei?!
- Nada de mais, só pareceu que tava tendo um sonho que ainda era um bebê. - Yelena rir da própria mentira, fazendo Sn respirar fundo e rir baixo.
- Ai que susto... Pensei que havia falado outra coisa, mas, ainda assim é vergonhoso.
Yelena olha rir e olha para o horizonte, querendo ver se Natasha já havia ido, assim que olhou para baixo suspirou aliviada ao não ver a moto de sua irmã.
- Você dormiu por boas horas, hein? Tava cansada mesmo. - Yelena se levanta do chão e estende a mão para Sn, que a segura, fazendo a loira a puxar em um impulso para ficar em pé.
- Tava mesmo. Valeu. - Se espreguiça e sente seus ossos estalarem. - Uh! Doeu!
- Tá crocante, né? - Yelena rir baixo. - Vem, vamo voltar antes de anoitecer.
As duas saem da colina na moto de Yelena, voltando rapidamente para a casa de Sn, que foi recebida por Morgan, Pepper e Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *
Fanfic2 TEMPORADA: A volta de S/n chocou a todos, pois pensavam que a mesma não iria volta depois de anos, mas ela teve uma surpresa, sua mulher Wanda estava esperando um filho seu e de Natasha... Ou será que é 8?? Wanda e Natasha tomam uma decisão difíci...