Cheguei!!!
Sem enrolação, bora pro capítulo de hoje!!
Enjoy!!!
**********************************
Narradora Pov
S/n continuava sua corrida e salto, até parar em um lugar calmo, não havia pessoas e só se escutava o vento bater nas árvores.
A jovem se aproximou e percebeu que conseguia ver a cidade toda de onde estava, respirou fundo e pulou para um dos galhos da árvore mais próxima dela, encostando suas costas no tronco.- Wow... Não mudou nada desde que sai. Quer dizer, mudou um pouco, mas parece que continua a mesma coisa de anos atrás...
S/n respirou fundo, sentindo a brisa da tarde bater em seu rosto, fazendo-a se sentir mais relaxada.
- Acho que vou ficar aqui mesmo, amo tranquilidade... Se bem que, quando o pessoal ver que eu voltei, vai ser bem agitado... Ah se vai.
A jovem solta uma risada baixa e fecha os olhos, aproveitando a calmaria do local, escutando os pássaros cantando e o vento batendo nas folhas das árvores, ouvindo bem longe o barulho da cidade.
Com Wantasha...
- Você deve ter sonhado acordada, Tasha, ou seria pura coincidência.
- Acha?? Porque eu mal tinha pensado alto e do nada apareceu essa pessoa, e juro, amor, eu juro que ela fazia todos os movimentos da S/n...
Wanda olhou para Natasha sem acreditar muito na fala da esposa.
- Tá bom, acho que você precisar descansar por um bom tempo, você não tá conseguindo dormir nos últimos dias e você sabe disso.
- ... Sei...
Wanda se deita na maca e suspira pesado.
- Nos últimos dias você tá sonhando muito com a S/n, é esses sonhos que não tá deixando você descansar... Eu entendo, tá bom? Mas você sonhar com ela é uma coisa que até eu sonho, agora, vê uma pessoa que faz as mesmas manias dela, acho que você tá sonhando acordada...
- Hum... - Natasha cruza os braços e olha para a janela novamente, um pouco chateada por sua esposa não ter acreditado no que ela havia visto, mas sentia que Wanda estava certa, pois, ela não estava conseguindo dormir direito nos últimos dias. - Tá bom, já entendi...
Natasha continuou encarando a janela, sentindo uma leve esperança para mostrar a Wanda que ela não estava tendo alucinações.
- Vão pensar que você tá sem parafusos se continuar encarando a janela como se fosse "derreter ela com o seu olhar de raio lazer" - Wanda rir baixo, fazendo Natasha revirar os olhos e solta uma baixa risada pela bobagem da esposa.
Casa dos Stark's...
Morgan estava cuidando das milhares de crianças que Yelena havia deixando com ela e sua mãe, mas, enquanto sua mãe estava ocupada na cozinha, ela ficava de vigia nos menores enquanto eles brincavam na sala.
- Tia Morgan, a Natália acordou!
Exclamou Zoe, fazendo Morgan olhar para a pequena e se levantar para buscar a mais nova das crianças.
- Fica de olho neles até eu voltar, tá bom pequena? Como o nosso trato!
- Tá bom tia! Eu olho!
Morgan sorrir para Zoe e logo se apressa para ir ao quarto onde a caçula estava, já escutando seu choro no corredor dos quarto, Morgan entra em seu quarto e logo vê Natália sentada em sua cama e com as pequenas mãos no rosto.
A jovem se aproximou da cama e pegou a menor do colo.- Calma meu amorzinho, titia tá aqui. - Natália olhou para Morgan e aos poucos foi parando de chorar, mas ainda matinha seus olhos marejados. - Acordou e viu que a titia não tava mais ao seu lado, né pequena?
Natália choraminga e deita sua cabeça no ombro de Morgan, como sinal que estava chateada e com preguiça.
- Vou considerar que isso é um sim.
Desculpa fazer vocês esperar dois dias gente, eu ia postar anteontem, mas teve um apagão aqui na minha cidade e só voltou no outro dia a noite, por esse motivo que eu tô postando agora.
E se eu demorar a postar gente, já aviso que vou fazer uma viagem escolar, ou seja, posso ficar alguns dias sem postar, mas qualquer momento que eu tiver livre eu posto capítulo novo para vocês, ok??.
Bom é isso por hoje, foi pequeno porque eu escrevi bem rapidinho esse capítulo, mas espero que tenham gostado.
Bye bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *
Fanfic2 TEMPORADA: A volta de S/n chocou a todos, pois pensavam que a mesma não iria volta depois de anos, mas ela teve uma surpresa, sua mulher Wanda estava esperando um filho seu e de Natasha... Ou será que é 8?? Wanda e Natasha tomam uma decisão difíci...