021

169 29 2
                                    

Desculpa a demora a postar o outro capítulo da maratona gente, teve um evento que tive que ir, mas tô de volta!

Bora logo que eu quero ler os comentários de vocês que eu amo ver!

Enjoy!!

/////////////////////////////////////////////////////

Narradora POV
{2/?}

Natasha estava criando coragem para entrar em sua casa, havia ido ao local onde Yelena falou que Sn poderia estar e viu sua amada. Quando saiu da colina, Natasha sentia que a alegria que já tinha em seu coração havia aumentado muito mais mesmo com pouquíssimo tempo que ficou com Sn.

Respirou fundo pela milésima vez e entrou em sua casa, mal tinha entrado e sentiu o chão tremer levemente, pois já sabia quais pés faziam o chão tremer. Logo, Natasha sentiu seu corpo ser jogado para trás, mas conseguiu se equilibrar rindo baixo, tinha sido recebida pelo o enorme abraço de seus filhos.

- A mamãe Nat chegou!!!

- Sentimos saudades, mamãe!!

- Por que demorou???

- O mercado tava fechado??

- Crianças!! Deixem a mãe de vocês respirar! - As crianças riem baixo soltando Natasha após Wanda avisar, a ruiva rir baixo, bagunçando o cabelo de cada um e olhou para sua noiva. - Vão terminar a tarefa de vocês que a America tá esperando.

As crianças correm de volta para o andar de cima, fazendo Wanda e Natasha ficarem sozinhas, Wanda se aproxima de Natasha e lhe deixa um beijo, sendo retribuído pela ruiva no mesmo instante.

- Você fala para as crianças me deixar respirar, mas tá tirando meu fôlego todinho. - Wanda rir e revira os olhos. - É sério!

- Mesmo depois de anos, ainda flerta comigo como se fosse a primeira vez?

- Humrum, esse que é o meu charme! - Exclamou Natasha, puxando Wanda para mais perto.

- Parece que depois dessa saidinha, você voltou mais animada... Que foi? Salvou algum cívil?!

Natasha, para não falar que viu Sn, logo assentiu, mas levantou a mão antes de Wanda falar.

- Sim! Mas, antes que fale que não podemos aparecer assim, eu fiz bem rápido que nem vai saber que fui eu que ajudei. Ok? Sem preocupações, eu já passei muito tempo sem um ato heróico!

- Tá. Mas isso foi muito arriscado! - Wanda fala, mas logo é calada por Natasha, que deixa um selinho demorado.

- Amor, sinceramente, você fala demais! - Wanda deixa um leve tapa no ombro de Natasha rindo junto com sua noiva, que sai em direção a cozinha.

- Você não falou isso quando--

- OUH! - Natasha olha para Wanda, que sorrir levemente maliciosa. - Sem essa conversa enquanto as crianças estão em casa. Você mesma pos essa regra!

- Verdade, mas nos últimos dias tá...

- Hum! Eu sei, mas as crianças ainda estão em casa, e isso não é assunto que se conversa com menores de idades em casa, né? - Wanda revirou os olhos rindo baixo.

- Tá bom, senhora responsável! Não tá mais aqui quem falou!

- Ótimo criança, agora, a responsável aqui, vai fazer o lanche para todos.

As duas riram e Wanda ajuda Natasha a fazer o lanche para as crianças, mas, sentem uma presença na cozinha, quando olharam para a porta da cozinha, não havia ninguém, eram o que pensavam, mas, olharam para baixo e sorriram quando perceberam que era Natalia encarando as duas.

- Alguém conseguiu pular do berço, né? - As mais velhas riem e Natasha vai até sua filha e a pega nos braços.

- Acho que aquele quarto tava um tédio, resolvi sair! - Falou Natasha de um jeito fofo, fazendo Natalia rir.

A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *Onde histórias criam vida. Descubra agora