Como prometido! Voltei pra postar que no outro foi a bomba.
O que será que vai acontecer???
Enjoy!!
***********************************
Narradora Pov
Yelena encarava as três, mas parou seu olhar em S/n que estava surpresa, o tempo havia passado e Yelena havia mudado, cortou os cabelos e pareceu bem madura.
- O que tá acontecendo aqui?...
- Err... - Morgan coça a garganta e corre até a porta, a fechando bruscamente. - Calma!
- Eu tô calma, só tô perguntando o que tá acontecendo??
Pepper se aproxima de Yelena, tocou em seus ombros e respirou fundo.
- Yele, minha querida... Nossas preces foram ouvidas! - Olhou de volta para S/n que suspirou e abraçou seu próprio corpo. - A nossa S/n voltou!
Yelena intercalou seu olhar entre Pepper e S/n, assim que percebeu que Pepper e Morgan estavam falando a verdade, abriu sua boca em um perfeito 'O' e olhou para S/n novamente, sentindo seus olhos marejados rapidamente.
- S-S/n?! É você mesmo???
- É! Sou eu, Yele! Você mudou bastan--
S/n foi interrompida, percebendo que Yelena havia a abraçado apertado, logo a abraçou de volta na mesma intensidade.
- Sua idiota!! Onde esteve esse tempo todo??? Estávamos perdendo a esperança de você voltar com vida!!
Falou Yelena, deixando as lágrimas rolar pelo seu rosto, S/n riu baixo apertando mais o abraço.
- Não importa... Tô de volta pra cá, tô de volta pra tudo e todos! - S/n se afasta um pouco e segura o rosto de Yelena que estava cheio de lágrimas. - Você mudou pra caramba! Tá muito linda!
Yelena sorrir e abraça S/n novamente, fazendo ela olha para a sua mãe e irmã que olhavam para as duas sorrindo emocionadas.
- As meninas vão enlouquecer quando souber que você tá viva!! Preciso contar pra elas!!
Yelena fala e solta S/n, mas logo é parada pelas as três.
- Não!! Você não vai falar pra elas ainda!! A Wanda acabou de dar a luz e é melhor evitar muita emoção, deixa a poeira abaixar que a gente fala.
- Mas... Elas precisam saber!! Elas tem que saber que a esperança delas foram ouvidas!! A S/n tá viva, literalmente na nossa frente!!
- Yelena!! - S/n fala firme, o que fez as três olharem para ela. - Você vai manter isso em segredo. Não vai contar pra ninguém, nem mesmo para a Kate, eu mesma falo. Entendeu??
- ... Tá... Mas vai ser difícil manter em segredo... Mas vou tentar.
- Ótimo, agora, ficar com as crianças??? Por que não deixa elas com a Merica??
- Bom, era esse o motivo que eu ia falar antes de saber da surpresa. - coçou a nuca. - A America tá com a Wan no hospital, ela não acordou muito bem.
- Aí meu Deus! Mas ela tá bem??
- Tá sim, só vai ficar alguns dias de observação, pra prevenir... Por isso que eu queria deixar as crianças aqui, já que elas não são tão acostumadas assim com a casa da Maria e da Carol.
- Verdade. Da última vez, eles só ficaram por 9 horas lá, foi o máximo deles, nunca passou disso.
Pepper olha para as meninas pensativas, parecia tentar decidir se deixar as crianças ali seria uma boa ideia.
- Olha, pra não acontecer "confusão", eu posso ficar fora até a Yelena vir buscar as crianças.
- As crianças são muito sinceras, é claro que se vissem a S/n irão falar dela para os pais, a ideia da S/a é boa, pelo menos por enquanto.
- Tá. Então eu vou arrumar uma mochila pra passar algumas horas fora ou até mesmo um dia.
S/n sobe rapidamente para o seu antigo e agora atual quarto, enorme e todo enfeitado com seus melhores gostos, entrou em seu enorme closet e procurou algumas peças entre as milhares de roupas, o interessante que S/n achou, foi que as duas antigas roupas ainda cabiam em seu corpo, o que foi favorável para sua situação agora.
Assim que pegou o necessário, S/n volta para a sala, vendo algumas mochilas de tema infantis, logo pensando que já estavam trazendo as crianças para dentro.
- Minha deixa, antes que elas tragam as crianças pra dentro!
S/n saiu rapidamente pela porta dos fundos, não queria dar de cara com o carro de Yelena cheio de crianças e que a maioria delas eram seus filhos.
- Ufa! Saída com sucesso... Rapaz... Quero lembrar dos velhos tempos!
S/n sorrir e começa a correr, assim que chega a uma certa velocidade logo se preparou e saltou, fazendo planar por alguns minutos no ar e voltar ao chão. A adrenalina logo percorria as veias de S/n, que riu pela tamanha velocidade alcançada.
- Caraca... Eu não era tão rápida assim! Check-up de poderes novos iniciado! - soltou uma risada, achando seu comentário bobo e voltou a correr pela cidade, relembrando de tudo quando era mais nova.
Alguns lugares estavam mudados, mas a maioria continuava do mesmo jeito que S/n se lembrava, nada de novo, o que fez a jovem sorrir pelas lembranças e acelerar sua corrida, saltando e olhando a cidade do alto por minutos que passava no ar.
Com Wantasha...
- Vamos ter que admitir, Wands, eles nasceram iguais a S/n.
Natasha fala olhando para seus gêmeos recém nascidos, fazendo Wanda rir baixo. Realmente, os bebês mal haviam nascido e os traços de S/n estavam em destaque nos recém nascidos.
- Como se há anos atrás, as crianças também nasceram com traços da S/n, Tasha.
- Eu sei, mas eles aqui são bem parecidos. Posso dizer isso, passei praticamente a infância com a S/n antes de ir embora.
Wanda se senta na cama de hospital e olha para a esposa e seus filhos.
- Eu fico imaginando a S/a entrando por aquela porta e ficando só com eles... - Wanda suspirou recebendo a atenção de Natasha.
- Ela seria uma mãe bem babona.
As duas riem baixo com o comentário de Natasha, Wanda se levanta devagar da cama logo sentindo as mãos de Natasha em sua cintura.
- Sabe que eu posso andar sozinha né??
- Só tô ajudando pro precaução, melhor prevenir do que remediar.
- Humrum, mas eu consigo, se eu precisar de ajuda eu te chamo, tá bom?
Natasha respirou fundo e assentiu, soltando a cintura da esposa e recebendo um selinho em troca, vendo Wanda ir em direção ao banheiro.
Soltou um suspiro pesado e olhou para a enorme janela que havia no quarto, estava começando a entrar no período da tarde, o céu estava sem nenhuma nuvem, mostrando que o dia iria ser bem quente.- Só falta a S/a aqui, passando correndo e pulando. - Cruzou os braços olhando para a janela, até ver algo ao longe, como se fosse uma pessoa planando no ar e em seguida voltando para o chão. - ... Ok, acho que eu tô ficando paranóica...
Pronto! Postei outro capítulo! Heiy!!
Previsão para o próximo capítulo???
No mínimo: Amanhã a noite.
No máximo: Amanhã de manhã.Bom, provavelmente eu vou postar a noite, já que a vida de estudante não é tão fácil assim ksksksksk.
Bom, até amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *
Fanfic2 TEMPORADA: A volta de S/n chocou a todos, pois pensavam que a mesma não iria volta depois de anos, mas ela teve uma surpresa, sua mulher Wanda estava esperando um filho seu e de Natasha... Ou será que é 8?? Wanda e Natasha tomam uma decisão difíci...