007

271 26 13
                                    

Muito tempo sem postar, eu sei!
Mas estamos aqui para mais um capítulo.

Beleza então...

Enjoy!!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////

America Chavez R.M.S Pov

Assim que desliguei, fui na cômoda da Wanda que era ao lado da sua cama, abro a gaveta que fui informada onde os documentos de Wanda estavam e logo os achei. Escuto seu resmungo e a olho.

- Tá piorando a dor, Wan?

- Doendo... Minha cabeça Merica...

- Ok, vamos colocar uma roupa e já vamos pro hospital.

Vou ao banheiro com Wanda nos meus braços, Zoe me olhou com uma preocupação com a nossa irmã.

- A Wan vai ficar bem, Merica?

- Vai pequena, ela só tá sentindo dor, vá tomar seu café com os meninos que a gente já vai sair.

Zoe assentiu e saiu preocupada com Wanda, vou até a banheira e deixo-a encher já escutando o resmungo de Wanda em meu ouvido, parecia que as dores estavam piorando.

- Calma Wan, a gente já vai...

- Tá doendo Merica... 

- Eu sei que tá, a gente vai no hospital vê o que você tem...

Desliguei a torneira da banheira e sentei Wanda na pia para tirar a sua roupa, sinto ela tremer quando tiro seu pijama, o que fez meu coração apertar, odeio ver meus irmãos ou minhas mães doentes, principalmente quando não sei o que causou isso.
A pego novamente em meu braços e faço menção de coloca-la na banheira, ela segura meu blazer e se encolhe.

- Não Merica... Tá gelada...

- Pequena, você nem entrou...

- Não Merica... Não quero entrar, tá frio...

Soltei um suspiro e a sentei novamente na pia, olhei para ela que tinha uma expressão de dor.

- Quer que eu entre em você? Eu entro.

Ela assentiu, respirei fundo e tirei o meu blazer e minha calça, nem ligando para a roupa social, já que eu tinha várias, peguei ela novamente nos braços e entrei na banheira, ela se encolheu e choramingou se tremendo mais em meus braços.

- Shh, calma, Merica tá aqui com você... 

- Tá g-gelada Merica...

- Oh minha pequena, a água tá morna meu amor...

- Mas pra mim não tá... 

- Entendi... Já vamos sair tá bom?

Não demorei muito para dar banho nela e sair da banheira, depois de ir para o closet e arruma-la, deixou ela deitada na cama e vou rapidamente colocar outra roupa, assim, volto para seu quarto, pegando sua mochila do tema da "The Masquerade", no caso era o tema do nome de super herói da minha mãe desaparecida, coloco seus documentos dentro da mochila junto com mais 2 conjuntos de roupas para Wanda, desço com ela nos braços e vejo Billy, Tommy e Zoe me esperando.

- Tommy, pode ligar para a tia Yelena? Pergunta pra ela se ela pode ficar com a Natalia.

- Tá bom! - Tommy correu e pegou o telefone, discou o número de tia Yelena e esperou. - Tia?... Oi tia Kate, a senhora pode passar pra tia Yeelena? Ah... Ela tá ocupada? Ah. É que a WanWan acordou mal hoje e a Merica vai levar ela pro hospital, ela tá perguntando se a tia Yelena pode ver a Natalia... Tá bom... Tchau!

A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *Onde histórias criam vida. Descubra agora