024

185 33 4
                                    

Desculpa a demora de postar gente, minha escola me pegou de surpresa quando avisaram que iriamos fazer 5 FUCKING PROVAS em um dia só, no caso, amanhã. Então passei esse tempo estudando, agora que tirei um tempinho para postar algo para vocês.

Bom, pode estar pequeno o capítulo de hoje, mas depois dessa semana de prova, eu volto a mandar com mais frequência, ok??

Enjoy, babys!!!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Narradora Pov

{5/5}


- Calma, tá me dizendo que a Kamala vai sair da empresa e colocou você no lugar dela?! - Morgan fala surpresa assim que foi chamada na sala de Kamala, onde America estava andando de um lado para o outro, roendo suas unhas, nervosa com a situação.

- Não foi isso que eu falei! Falei que ela vai sair e perguntou se eu iria aceitar ficar no lugar dela!

- Então! O que tem de mal nisso??

- Eu não vou conseguir comandar essa empresa toda! Eu não aprendi o suficiente para ter um cargo tão alto assim do nada.

- Não vai conseguir?! - Morgan deixa um peteleco na testa de America que murmura reclamando e coloca a mão em sua testa, olhando para a mais nova. - Não fala isso na minha frente de novo! Eu já vi como você comanda aqui quando a Kamala não estar, você estar pronta para esse cargo, Merica, você vai ser uma ótima chefe para a empresa, assim como a Kamala é.

America desvia o olhar, soltando um suspiro pesado, tirando sua mão de sua testa e colocando as mãos nos bolsos de sua calça.

- Eu ainda não estou pronta para esse cargo... Eu preciso de mais tempo...

Morgan pega Natalia que estava dormindo no bebê conforto, olha para America e nega levemente com a cabeça.

- Você é quem estar naquele documento, melhor se decidir logo, como a Kamala disse: "Logo, logo estarei saindo e você entrará automaticamente em meu lugar aqui na empresa". Pensa direito... 

Morgan sai da sala com Natalia, deixando America novamente sozinha na sala, soltando outro suspiro derrotado, a jovem pega seu celular e digita o número de uma de suas mães, querendo a opinião de uma delas, que era mais importante que a das outras pessoas.

////

- Aceita, sem chororó.

- Sério?

- Meu tom de voz parece que estou brincando? Filha, aceita o cargo.

- ... Ela ainda me deu um tempo para pensar a respeito... Mas, eu tenho medo, mãe.

- Claro que tem, filha. Todos nós temos medo, mas, ele é coisa da nossa cabeça. Você mesma estava desse mesmo jeito quando disse que ia começar a trabalhar com a Kamala mesmo tão nova. Com o tempo você se solta, do mesmo jeito que está ai nesse momento, só que agora, como chefe de tudo ai.

- Hum...

- Olha, filha... Você é muito mais forte do que imagina, mais capaz do que pensa e muito maior do que qualquer desafio que esteja passando neste momento. Você pode, você é capaz, você vai conseguir, você importa, você faz a diferença. A verdade é que você tem tanto potencial quanto qualquer outra pessoa no mundo. Acredite em você mesmo! Me entendeu, America?

America respirou fundo, segurando suas lágrimas que eram visíveis em seus olhos marejados, sentia que o seu medo estava passando com as palavras de conforto de sua mãe, mas, ainda o sentia querer dominar seu corpo, queria sair correndo dali e falar para Kamala que não iria aceitar o cargo, ir para sua casa e receber o abraço e colo junto com carinho de suas mães e irmãos. 

- America, não faça algo que depois irá se arrepender... Para cada problema existe um desafio, para cada desafio existe uma solução. Cada situação que você encontrou foi necessária para chegar ao momento atual. E cada momento de sua vida, incluindo este agora, é um novo começo. Tenha coragem, fé e muita força para encarar este momento. Você é forte, capaz e tenho certeza que tudo vai ficar bem. Você sabe que sua família estar aqui por você e com você, ok?

- Ok... Tenho que desligar, Kamala está me chamando...

- Certo filha, qualquer coisa ligue ou venha para casa.

- Tá bom.... Te amo, mãe...

- Também te amo filha, muito mesmo. Agora vai lá, pode ser algo importante.

America desliga o celular e sente seu rosto molhado, as lágrimas haviam rolado pelo o seu rosto teimosas, dando a abertura de um choro silencioso da jovem que tentava controlar as lágrimas que caíam.

- Droga... Isso é mais difícil do que eu pensei... - Falou baixo para si mesma, limpando o rosto e controlando as lágrimas, soltando um suspiro pesado em seguida. - Queria que você estivesse aqui agora... - Olhou para a janela, relembrando de todos os seus momentos com Sn no passado.















































Como eu disse, pequeno, mas eu irei postar assim que a semana de prova acabar! Bye bye babys!!

A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *Onde histórias criam vida. Descubra agora