Narradora POV
- Puta merda... Então, quer dizer que as pessoas que se relacionam com "deuses" e quando tem filhos, os filhos são semi-deuses?!
- Exatamente...
- Então... Quer dizer que meus 8 sobrinhos são semi deuses?!!!
- Calma, não exatamente, não meu caso, o que dá a entender é que eu nasci com esse sinal, ou seja, quem tiver o meu sinal, é um semi deus...
Yelena olha para Sn e rapidamente pega o seu celular e abriu na galeria, entrando em uma das abas com fotos das crianças e procura em uma rapidez desesperada.
- O que tá fazendo?
- Só tô vendo se as crianças tem esse mesmo sinal! - Yelena passa algumas fotos e presta atenção em cada criança que aparece. - Nada. Nada. Nada. Nada. Nada. Nada. Na-- CALMA!
Sn corre para o lado de Yelena e olha para o celular, percebendo que a foto que Yelena estava olhando era dos recém nascidos. Logo, viu o mesmo sinal que tinha em seu braço no braço de uma das crianças.
- Meu Deus... E-Essa é a--
- Exatamente! Essa é a menina dos gêmeos que nasceu... Ela tem o mesmo sinal que você, e olha que eu só tinha deduzido...
- Ah não... - Sn olha para Yelena e sente seus olhos marejados.
- Que foi, Sn?...
A jovem rapidamente abraça a loira que retribui de imediato, sentindo o corpo de sua amiga tremer, Yelena logo aperta o abraço, não sabia ao certo o que Sn estava sentindo, mas, faria qualquer coisa para ela parar de se sentir mal.
- Ei... Seja lá o que for que esteja sentindo, vai passar, tá bom?
- Não tem como... Já era, vão buscá-la se descobrirem que ela tem essa merda de sinal! - Desabou Sn em lágrimas, o que fez Yelena e preocupar não só com a sua melhor amiga, mas com sua irmã mais velha, sua cunhada e seus outros sobrinhos.
- C-Como assim? Buscá-la?
- O diabo que era pra que chamar de avô... Zeus vai mandar pegar ela se descobrir que ela tem esse sinal... É culpa minha!
Yelena afasta Sn um pouco do abraço e olha nos olhos de Sn séria.
- Ouh! Você não tem culpa de nada! Tá bom? Não íamos saber que ela ia nascer com esse sinal, você não tem culpa de nada nessa história.
- Agora eles podem pegar ela... E eu não vou poder fazer nada.
- Como é? - Yelena olha para Sn incrédula. - Você, Sn Stark, não vai poder fazer nada contra eles?! Essa não é a Sn que conheço!! A Sn que eu conheço nunca falaria que não ia fazer nada! A Sn que eu conheço vai atrás pra defender a sua família, principalmente quando o assunto é a própria família! Você mesma me disse a anos atrás que desistir ou não fazer nada não está no seu vocabulário... Você não vai desistir agora, né?! Lutou tanto pra voltar pra gente, e agora não vai lutar contra o "rei da cocada grega" só pra salvar a sua filha?!
Sn passa as mãos nos cabelos de um jeito agoniado, sabia que não era forte suficiente para lutar contra o deus do Olimpo, o ser mais forte que ela já teve o desprazer de conhecer na sua vida.
- Não tem como!! Ele é muito muito muito muito muito muito muito muito muito, muito forte mesmo!! Ele é mais forte que todos nós juntos, Yelena!! Não tem como derrotar o Zeus!!
- Tem que ter como, ele não é imortal, ok?! Nem o próprio Thor é imortal!!
- Não deu pra entender que EU JÁ TENTEI LUTAR CONTRA ESSE MERDA E PERDI?! - Sn tira rapidamente a máscara, mostrando uma outra cicatriz que aparentava estar recém cicatrizada em sua bochecha, o que fez Yelena se calar e prestar atenção na cicatriz. - ... Ele não é de brinquedo pra todos fazerem o que quiser... Ele é pior do que todos os vilões que a gente já enfrentou... - A jovem coloca a máscara novamente e suspira. - Já era...
- ... Você disse que cada cicatriz foi uma teimosia ótima que você fez... Então, ainda não entendi o porquê você tá desse jeito, ainda podemos derrotar ele...
- Você não entende mesmo... Nessa vida, a única cicatriz que eu tenho era a qual meu pai havia feito quando eu era criança... Ninguém nunca havia feito um machucado em mim, ou era o que eu achava, essa cicatriz foi uma tentativa falha minha de derrotar Zeus... Ele tinha me feito de brinquedo, eu voei por todos os cantos do Olimpo só com ele me dando leves golpes... Se um leve golpe faz essa merda, imagina golpes mais fortes dele?!
As duas ficam se encarando, tentando uma convencer a outra de que o que elas estavam falando era fato e não um blefe.
- Você não precisa ir lutar contra ele sozinha, nós podemos juntar todos os vingadores novamente e derrotar o Zeus, é o sonho do Thor derrotar ele, e agora é o seu, na verdade, é o nosso...
- ... Você não existe, Yelena...
- Eu sei - Yelena rir baixo e abraça Sn. - Não se preocupa com isso, pelo menos não agora, ok? Vamos fazer um plano bem elaborado para derrotar Zeus antes que ele venha atrás da sua menina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *
Fanfiction2 TEMPORADA: A volta de S/n chocou a todos, pois pensavam que a mesma não iria volta depois de anos, mas ela teve uma surpresa, sua mulher Wanda estava esperando um filho seu e de Natasha... Ou será que é 8?? Wanda e Natasha tomam uma decisão difíci...