013

227 33 6
                                    

Voltamos com a programação anual.
Enjoy!!!

++++++++++++++++++++++++++++++++

Narradora Pov

- Nat... Isso é uma acusação séria...

- Eu não tô mentindo Wan, eu vi a Sn lá fora, até a inseparável máscara que ela usa tava no rosto dela... Eu reconheceria ela em qualquer lugar.

- Tasha... Eu sei que você reconheceria ela em qualquer lugar, mas, é difícil acreditar nisso quando se passa anos sem notícias dela...

Natasha suspira pesado, sabia que Wanda não iria só acreditar em suas palavras, ela teria que provar para a sua noiva que estava falando a mais pura verdade.
  Como se lê-se os pensamentos da sua noiva, Wanda suspirou e segurou o rosto da ruiva, fazendo as duas se olharem nos olhos.

- Olha Tasha, sei que você não vai desistir de me provar que é a verdade, então vamos fazer assim... - Wanda se ajeita na maca, se deitando novamente na maca ao lado da noiva. - ... Quando sairmos daqui, você ou a gente podemos passar na casa do Tony e falar o que você viu, mas você tem que ter certeza de que viu a Sn mesmo.

- Eu tenho certeza que eu vi a Sn, Wand. Certeza absoluta...

Wanda sorrir para a Natasha e deixa um selinho demorado nos lábios da ruiva, gostava da certeza que Natasha tinha com as situações que passavam e é claro que na maioria das situações ela estava certa.

- Eu te amo, ruiva.

- Eu te amo, bruxinha.

////

Com Sn...

Sn estava quase cochilando na árvore, até despertar com o barulho do motor de carro, logo, a jovem olha se esconde mais nas folhas da árvore para ver quem seria a pessoa que acabará de chegar em sua casa.
Sn deixa um sorriso sincero ao perceber que era sua filha mais velha, America havia chegado para pegar as crianças, que quando perceberam a irmã, logo correram até a mais velha e envolveram ela em um abraça grupal, fazendo Sn soltar uma baixa risada ao ver seus filhos reunidos.

- Wow... America, você tá muito linda minha filha, e grande também - Solta um suspiro pesado - Pelo visto, você é uma irmãzona, olha só... Seus irmãos te amam de um jeito e você retribui na mesma intensidade...

Sn sorrir e sente seus olhos marejados, logo fez questão de fechar os olhos e limpar as lágrimas que caíram.

- Calma Sn... Você vai conseguir voltar pra sua família, só precisa esperar...

Sn suspira e sobe mais os galhos de árvore, pois percebeu que poderia ser vista aonde estava

- Acho que aí tá bom, consigo ver eles ainda

Sn escuta as crianças se despedindo de Pepper e Morgan, logo correndo para o carro, America trazia consigo Natália que se distraia com um brinquedo.

- Caraca... Ela lembra muito a Natasha. Gente do céu, meu filhos não se parecem nada comigo. - Sn rir baixo.

O carro sai da frente da casa, indicando que America e as crianças foram embora, mas, ainda haviam as duas crianças que eram os filhos de Yelena e Kate.

- Só sobrou a gente de novo, Kat.

- É, deu pra perceber, Clint, mas, a mamãe já deve tá vindo.

- Gente, essa menina se parece mesmo com a Yelena, cada patada, só falta ela relinchar! - Pensou Sn rindo baixo.

A jovem olhar para a rua, vendo um carro parar em frente a sua casa, percebeu que era Yelena e Kate, pois, as duas saíram do carro e foram em direção a porta de sua casa. As duas crianças correram até as duas, que sorriram e abraçaram cada um, era de se esperar por parte de Sn ao ver que Clint iria para os braços de Kate e Katharine iria para os braços de Yelena.

- Olha só, vou dizer o que esses dois carinhas aqui fizeram antes de vocês chegarem.

Sn riu ao ver o espanto no rosto das duas crianças, pois, ela sabia que Katharine e Clint haviam trolado Pepper e Morgan. Kate olhou para as crianças levemente séria, já Yelena, olhava para os dois com um leve sorriso de canto, como se fosse cúmplice das duas crianças.

- Ah é? O que eles aprontaram dessa vez??

- Pois bem, eles fizeram uma brincadeira de mal gosto comigo e com a mamãe, eles fingiram que o Clint estava passando mal e que tinha desmaiado, enquanto essa mocinha aqui, falou que tinha dado um biscoito de nozes para ele, mesmo sabendo que ele é alérgico a nozes!

Kate olhou rapidamente para as crianças que estavam com seus olhos escondidos nos pescoço das mais velhas, Yelena que tinha o olhar cúmplice riu baixo antes de olhar para as crianças.

- Isso é verdade?

As crianças ficam caladas, Morgan cruzou os braços e olhou séria para elas, que suspiraram e olham para as mães.

- É verdade mamãe... Mas era pra ser uma brincadeira e não uma de mal gosto.

- Verdade mamãe, não sabíamos que elas iam levar a sério...

Kate coloca Clint no chão, igualmente Yelena que colocou Katharine no chão. As crianças já estavam esperando a bronca das mães, mas só receberam uma leve reclamação das duas, antes de irem, os menores se desculparam mais uma vez e foram embora.
Sn que estava na árvore, finalmente desce e entra em sua casa pela porta dos fundos.

- Família, voltei!!

- S/aaaaa!!! - Morgan fala e se joga nos braços da irmã mais velha.

- Eita! - Sn rir, abraçando Morgan de volta. - Isso é saudades?

- Nada! Ela só ficou olhando para a porta te esperando - Pepper fala rindo baixo.

Sn se senta no sofá e Morgan senta em seu colo, abraçando a sua irmã.

- Gente, que bebê linda é essa que eu tô segurando. - Sn fala deixando um beijo nos cabelos de Morgan.

- Você para! Eu só quero carinho, eu dou carinho aos outros e nem recebo.

- Como é, Morgan?! - Pepper fala olhando incrédula para Morgan, que sorrir sem graça.

- Oh meu Deus, que maldade com essa criança! - Sn faz cafuné nos cabelos de Morgan que rir baixo.

/////

Dias se passaram e Wanda voltou com Natasha e os gêmeos para casa, o que foi uma agitação para os menores que ficavam o tempo todo olhando os recém nascidos, o que fez uma das mais nova ficar com ciúmes dos recém chegados a família, o que gerou risos entre os irmãos.

Sn tinha sido vista por Yelena e Kate em um dia que elas foram de surpresa para a casa da jovem, o que fez Yelena xingar e falar que estava com saudades da melhor amiga, fazendo a mais nova rir da loira. Kate e Yelena prometeram que não iriam contar para Natasha e Wanda que Sn estava na casa de Tony, mas, poderiam falar que tinham visto a jovem por aí, como se fosse um vulto, o que gerou risadas entre elas.
  Elas conversaram mais um pouco e Sn revelou que a qualquer momento iria aparecer para a sua família, mas, que ainda não era o momento certo, Kate e Yelena falaram que entendia, mas é claro que Yelena ia deixar essa informação escapar.














































































O capítulo onde acontece o reencontro do casal se aproxima...
Se preparem!!!

A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *Onde histórias criam vida. Descubra agora