UH!! VORTEI!!!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Narradora POV
- Olha mamãe, o Pi tá dando língua pra mim. - Comentou Zoe olhando para seus irmãos de dias de nascidos, fazendo Wanda rir baixo e deixar um leve cafuné nos cabelos loiros de sua filha.
- É normal filha, os bebês sempre vão fazer algo querendo se comunicar com a gente. - Wanda comenta ajeitando a gêmea de Zoe em seu colo. - Wanwan, pode pedir pra sua mãe Nat acordar a Natalia? Já tá passando da hora dela acordar.
- Tá bom, mamãe! - Wanda filha desce rapidamente do colo de sua mãe e corre para a cozinha, onde encontrou sua irmã mais velha e sua outra mãe. - Mãe Nat, mamãe tá mandando a senhora acordar a Natalia.
Natasha e America se olham e riem baixo, a ruiva enxuga suas mãos e vai até sua filha, bagunçando levemente os cabelos ruivos da mais nova.
- Ok, tô indo agora! Termina o resto pra mim, Merica?
- Certo mãe!!
Natasha passa rapidamente pela sala, fazendo seus filhos junto com sua noiva riem do seu jeito de correr entre várias crianças. Logo subiu para o quarto de sua mais nova e entrou, vendo Natalia dormir serenamente, se aproximou do berço e sorriu ao perceber que ela segurava sua pelúcia.
- Ei, dorminhoca... - Falou Natasha, começando a balançar com cuidado sua filha, que se mexe no berço, mas continua dormindo sugando sua chupeta, deixando Natasha olhar abobalhada para a bebê. - Oh meu Deus... Tá! Se controla Natasha, não aperta sua filha como antes... Ok! - Natasha respira fundo. - Ei preguiçosa, tá na hora de acordar, menina.
Natalia novamente se mexe e lentamente abre os olhos, relevando os azuis de oceanos da mais nova, fazendo a mais velha sorrir para a bebê que retribui o sorriso assim que percebe que era sua mãe.
- Bom dia, princesa! O soninho da tarde foi bom? - Natasha pergunta fazendo leves cocegas na barriga de Natalia, que rir tentando parar a mãe de lhe causar gargalhadas. - Ah! Pelo visto foi bom sim!
A ruiva pega sua filha nos braços com cuidado, fazendo a mais nova se agarrar em seu pescoço e começar a brincar os fios de cabelos ruivos de sua mãe.
- Mas você gosta mesmo do meu cabelo, né? - Natasha escuta a risada da mais nova e solta uma risada baixa, voltando para a sala sentindo Natalia mexer ainda em seus fios soltos da nuca.
- Ela se agarrou nos seus cabelos de novo? - Wanda pergunta a sua noiva, assim que escuta a voz de sua outra mãe, Natalia solta rapidamente os fios de cabelo de Natasha e olha para sua mãe, mostrando seu sorriso de 4 dentes. - Você é danadinha, né Lia??
A porta bate, fazendo as adultas olharem na direção de onde veio a batida, as duas se olham e dão de ombros, Natasha vai até a porta com Natalia nos braços, assim que chega abre curiosa para saber quem seria.
- Yelena? - Perguntou Natasha olhando para a sua irmã que estava ali, sua feição era indecifrável, estava de braços cruzados e seu cabelo levemente bagunçado e não trazia nada consigo. - Tá tudo bem? Parece ser coisa séria...
- Um pouco... Será que podemos caminhar um pouco? Queria falar com você em particular...
Natasha reconhece o tom de voz da sua irmã mais nova e assente suspirando e olhando para dentro de casa.
- Vou só deixar a Natalia com a Wanda e a Merica e já vamos.
- Tá bom.
Natasha volta para dentro de casa com Natalia, recebendo o olhar curioso de Wanda para si mesma.
- Quem é, Tasha?
- É a Yelena, quer desabafar... Pode ficar com a Natalia rapidinho, Tommy? - Falou Natasha entregando Natalia para Tommy que a pega com cuidado. - Eu já volto.
Natasha anda de volta ao encontro de Yelena, fechando a porta atrás de si e indo até a sua irmã.
- É algo grave? Ou voltou aquilo de novo? - A ruiva pergunta para a loira que suspira e começa a caminhar com a sua irmã ao seu lado, se afastando da casa.
- É algo totalmente diferente... - Yelena suspira. - Olha, faz tempo que não falamos disso, mas... Tenho que falar antes que eu perca a coragem ou ela me mate por te dizer isso..
- "Ela"? Quem? - Natasha olha para Yelena confusa.
Yelena suspira e olha nos olhos de Natasha, a ruiva logo parou de caminhar, já sabia que iria ser algo sério.
- Natasha... Prometa que vai manter o que eu vou te dizer em segredo, me prometa...
- Então é grave até por demais...- Pensou Natasha, que suspirou e olhou nos olhos de Yelena. - Eu prometo, nunca contei sequer um segredo seu pra ninguém.
Yelena desviou o olhar e suspirou, sabia que o que iria contar era algo que prometeu nunca mais fazer, mas, não aguentaria esconder isso novamente depois tantas e tantas vezes que tentou esconder.
- Natasha... A Sn tá viva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *
Fanfiction2 TEMPORADA: A volta de S/n chocou a todos, pois pensavam que a mesma não iria volta depois de anos, mas ela teve uma surpresa, sua mulher Wanda estava esperando um filho seu e de Natasha... Ou será que é 8?? Wanda e Natasha tomam uma decisão difíci...