Narradora Pov
Sn, percebendo que já estava longe do hospital, respirou fundo e soltou em um suspiro cansado e ofegante. Havia saído muito rápido do local, sem parar de correr e saltar.
- Quase... Acho que ela não chegou a me ver... Ou será que viu? - Olhou para trás e controlou sua respiração. - Tenho certeza que ela viu... Tomara que ela pense que foi coisa da cabeça dela.
A jovem continuou seu caminho, sem correr mais do que já havia corrido, e sim, calma e respirando fundo.
Natasha não havia mudado nada em sua opinião quando viu a ruiva pela primeira vez depois de anos, queria ter visto Wanda, mas não foi possível.- Eu ainda vou te ver, minha bruxinha, e vou finalmente conhecer os meus filhos. Não odeio minhas mães por ser isso, mas, odeio com todas as minhas forças o vagabundo que eu tenho o desprazer de ser neta dele...
Sn revirou os olhos e parou de saltar quando estava próximo a sua casa, subiu na árvore que havia em seu quintal e olhou a enorme janela da sala, deixando um sorriso carinhoso aparecer em seus lábios ao ver sua irmã e sua mãe cuidando das crianças, Sn já identificou quem eram seu filhos, deixando seu sorriso mais largo.
Ela identificou Tommy e Billy sentados na frente da tv juntamente com Zoe que segurava Natália em seu colo, Morgan olhava para a tv junto, mas sempre prestando atenção nas crianças, Sn também viu duas crianças, deduzindo serem de Kate e Yelena, confirmando sua dedução quando escutou a garotinha loira se levantar falando "... Ou eu não me chamou Katherina Bishop Romanoff Belova!!".- Só falta a Merica vir buscar a gente! - Falou Tommy.
- Ela não vai buscar a gente tão cedo, ela tá visitando a Wan que tá ainda no hospital. - Respondeu Clint.
- Eu espero mesmo que a Wan saia no máximo hoje! Tô com saudade da minha tuinq. - Falou Zoe, suspirando tristonha.
- É "twin", ok? Não se preocupa, zozo, a Wanwan vai ficar boa logo logo.
Sn ficou pensativa, sua filha mais velha estava no hospital, mas ficou receosa com a possibilidade de sua filha esta no mesmo hospital que suas amadas estavam.
- Acho melhor não ir... Pode dá problema...
A jovem soltou um suspiro pesado e ficou ali, olhando pela janela as crianças passando o tempo com Morgan e Pepper.
////
No hospital, Wanda acorda sentindo falta do calor de sua amada, olhou para o lado e sorriu ao ver que Natasha estava dormindo na poltrona ao seu lado, segurando sua mão.
- Tasha... - Faz um leva carinho na mão da esposa, que retribui o carinho ainda dormindo. - Ei amor.
- Hm? - Resmungou Natasha, ainda sem abrir os olhos, fazendo Wanda rir baixo com a preguiça da ruiva.
- Tasha, assim vai acordar com dor, vida. Vem pra cá.
- Não, vai ser quase a mesma coisa que tá aqui. - Falou a ruiva se ajeitando na poltrona para encontrar uma posição melhor, sem soltar a mão de Wanda.
- Vou fingir que nem ouvi isso, sobe logo nessa cama antes que eu te obrigue...
Natasha gemeu em reprovação e logo se levantou da poltrona com expressão de sono, se deitou ao lado de Wanda, que se virou para a ruiva e sorriu.
- Até resmungona, você é perfeita, mulher!
- Eu sei disso, mas você não fica tão longe assim, você, com certeza é a pessoa mais perfeita desse mundo todo!
As duas sorriram bobas uma para a outra, mas é claro que para elas se sentirem mais completas do que já estavam, faltava uma terceira pessoa ali.
Natasha se lembrou do que havia visto há pouco tempo atrás, coçou a garganta e abaixou seu olhar de Wanda, fazendo a mulher olhar para a sua amada curiosa.- Tem algo te incomodando, né?
- Me conhece mesmo... Tem, tem sim algo me incomodando.
- Ok, hora da terapia. - Wanda se ajeita melhor na maca, fazendo Natasha rir baixo. - Fala meu amor, o que está te incomodando?
- Eu não sei se quero contar, não quero que você me chame de lunática.
- Hum... Já tô prevendo problemas... - Pensou Wanda. - Pode falar Tasha.
Natasha relutou no início, mas logo falou.
- Quando você tava dormindo um tempinho atrás... Eu... Eu vi um vulto reparando em mim... E eu sinto que era a Sn.
Wanda olhou bem para Natasha, soltando um sorriso sem graça, não acreditando muito na esposa.
- De novo esse assunto, Tasha?
- Eu juro Wan! Era a Sn, não tô mentindo.
Natasha olha bem nos olhos de Wanda, a mulher percebeu pelos olhos da ruiva que ela não estava mentindo, e prometeu pra si mesma a anos atrás, não usar seus poderes para ver a mente das pessoas, e não iria fazer isso com a sua mulher.
- ....
- É sério Wan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Neta De Afrodite (Wantasha/ you) * 2 TEMPORADA *
Fiksi Penggemar2 TEMPORADA: A volta de S/n chocou a todos, pois pensavam que a mesma não iria volta depois de anos, mas ela teve uma surpresa, sua mulher Wanda estava esperando um filho seu e de Natasha... Ou será que é 8?? Wanda e Natasha tomam uma decisão difíci...