05| Insistente.

1.6K 132 17
                                    


Faz pouco tempo mas um inspetor chegou à cidade, ele está procurando algo que os Peaky Blinders roubaram, pelo que ouço dos boatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faz pouco tempo mas um inspetor chegou à cidade, ele está procurando algo que os Peaky Blinders roubaram, pelo que ouço dos boatos. Ao entrar no pub me deparo com uma mulher loira cantando, ela está toda de verde enquanto o Harry está com cara de bobo.

- Veja Selene, essa moça aqui vai lhe ajudar de agora em diante.- Harry continua impressionado com ela.

- Me chamo Grace.- A mulher estendeu a mão com um sorriso.

- Selene e seja bem vinda, vou lhe falar sobre as regras e as pessoas.- Eu realmente queria ajudá-la.

Pov Narradora.

Harry deixou cada uma com seu horário de trabalho, as duas teriam dois dias na semana trabalhando juntas e por isso separaram as tarefas do pub. O tempo passou voando, quando anoiteceu Grace subiu em cima de uma cadeira animada para cantar, sua voz toca o fundo dos corações e é até relaxante. Aos poucos as multidões de homens começam a cantar com ela e é uma cena muito bonita, poucos minutos depois os Peaky Blinders entraram, Thomas que não tirava os olhos de Grace deixou a loira, nervosa.

- Não tem música desde a guerra, achei que animaria as coisas.- Harry chegou perto de Thomas.

- Por quê acha que não, Harry?- Thomas desviou seu olhar por um momento e a loira desceu da cadeira.

Thomas entrou no confortável e a conversa começou, Arthur chamou por Harry pedindo uísque e uma palavrinha. O mais velho foi quase correndo atender o pedido do Shelby.

- Não basta uma garçonete, contratou a porra de uma cantora?- Thomas chamou sua atenção.

- As duas pediram emprego, e de vez em quando, Senhor, eu preciso de ajuda.- Harry não sabia bem como explicar, mas estava tentando.

- Muito bem, pode sair!- Thomas ordenou.

A conversa entre os homens continuava e dessa vez mais alta que a música, Grace ainda estava um pouco nervosa pelo que lhe ocorreu.

- Eu fiquei com medo, chegou a vê-lo dessa forma?- Grace aproveitou o momento.

- Eu não.- Selene não mentiu, ela não conhecia o Shelby.

- Começou quando?- Grace continuou com suas perguntas.

- Há alguns dias atrás, não me lembro.- Ela deu de ombros, servindo uma caneca com cerveja.

- Entendi.- A loira ficou mais distante para atender pessoas do outro lado.

Selene achou todos eles moles, mas ela também teria medo dos Shelby, a morena então saiu do Garrison pois acabou seu turno, ela caminhou para fora observando o nojo que rodeia a cidade.

Homens conversando em grupos, mulheres e homens fazendo sexo, uma encostada numa lata de lixo e a outra no sofá jogado um pouco mais na frente. Selene passou perto da fábrica, e um homem bêbado está deitado no chão, ele passou a língua pelos lábios e ela tratou de aumentar seus passos.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora