31| Descanso antes da luta.

271 26 0
                                    

Assim que Winston Churchill terminou de ler a carta, pensou e repensou em jogá-la no lixo e deixar de lado, porém o que estava escrito é importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Winston Churchill terminou de ler a carta, pensou e repensou em jogá-la no lixo e deixar de lado, porém o que estava escrito é importante.

— Senhor Winston Churchill, mandou me  chamar?— O Senhor Campbell adentrou a sala confuso.

— Senhor Campbell, eu recebi uma carta anônima e vou ler para o senhor.— Ele leu a carta em voz alta para todos os presentes ouvirem.

— Senhor Churchill, a pessoa que lhe mandou esta carta é mentirosa, eu entreguei tudo como combinamos e estou fazendo meu trabalho.— O Major Campbell gostaria de continuar exterminando a família Shelby.

— Não me pareceu ser uma pessoa mentirosa e sim convencional, a mensagem dela foi clara.— Ele tem certeza do que está falando.— Deixe a família Shelby em paz, a morte do Russel foi repentina e pelo que parece foi uma mulher que trepava com ele.

— E o senhor acredita nisso? Aquele Shelby é capaz de tudo para sair ileso dos problemas.— Campbell não estava querendo desistir.

— Imagine uma pessoa que não entende nada sobre direito e seus cargos, essa carta anônima foi bem clara em relação a sua demissão.— Ele dobrou a folha guardando na gaveta.

— Se a pessoa não entende de cargos, então o senhor não deve acreditar nela.— O Campbell tentou responder.

— A pessoa sabe que você trabalha para mim, também sabe do seu trabalho anterior, sabe que você estava nesse caso ou seja, é alguém que passou despercebido por seus olhos e agora está indo contra você.— Winston Churchill encostou na cadeira.

— Podemos descobrir essa pessoa e…

— Lembro de ter dito que se fosse matar alguém, fizesse uma cova bem funda mas Thomas é muito inteligente e saberia como fazer barulho, você tirou as coisas dele e alguém da família dele nos mandou essa carta, todos eles sabem a quem recorrer e como fazer isso.— Winston Churchill gostou da família Shelby, mas sabia que manter distância era a melhor forma.

— Senhor, precisamos eliminar essas pessoas ou elas…

— A pessoa que escreveu a carta, foi bem clara quando disse que você não merecia o cargo, que havia misturado o pessoal com o profissional, tive minha resposta, pode entregar seu cargo.— Aquelas palavras fizeram Campbell negar com a cabeça.

— Eu sei tanto sobre vocês, seria um erro me demitir, conheço como funciona cada coisa aqui dentro.— O inspetor estava ameaçando Winston Churchill.

O homem sentado em sua cadeira não disse nada, bastou apenas um olhar para que outro homem atirasse na cabeça do Major Campbell.

— Suma com esse corpo, e voltem aqui depois.— Winston Churchill guardou a carta sabendo que usaria depois.

Os homens enterraram o corpo do Campbell e Thomas teve suas coisas devolvidas misteriosamente. Mais tarde ele recebeu uma mensagem do Winston Churchill dizendo que mandaria homens para falar com ele em um endereço.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora