36| A correria do dia.

311 27 1
                                    

— Vocês sabem que hoje é o grande dia da corrida, espero que estejam preparados e não me decepcione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vocês sabem que hoje é o grande dia da corrida, espero que estejam preparados e não me decepcione.— Thomas começou a reunião.

— Então qual será o plano para hoje?— Arthur sentou na mesa.

— O plano que tenho em mente é que alguns dos nossos homens vão sequestrar o Sabine, será mais arriscado, porém preciso. Como ele é uma autoridade nas corridas, com seu sumiço vão procurar por ele e com isso vamos ter um tempo para queimar algumas coisas.— Thomas pegou do bolso a cigarreira.

— E quem ficará responsável pelo sequestro?— John perguntou colocando suas mãos no bolso.

— Tio Charles, Lovelock, Erasmus, Johnny Dogs e Michael.— No mesmo momento Pollyanna olhou para Thomas.

— Michael? Ele não!— A mais velha negou.

— Mãe, me deixe fazer parte disso ou voltarei para minha antiga casa.— Michael não gostava do controle da mãe.

— É isso o que você faz? Manipula sua própria mãe? Vocês são sujos, entraram na mente do meu filho.— A matriarca da família Shelby estava em choque com a rapidez.

— Ninguém entrou na mente do Michael, ele está tomando suas decisões.— John defendeu o primo.

— Quem vai liderar esse sequestro?— Pollyanna encheu um copo com uísque.

— Tio Charles e Johnny Dogs.— Thomas respondeu.

— O que nós mulheres vamos fazer nesse lugar?— Esme gostaria de saber.

— Vão para se divertir, é claro que Selene e Pollyanna vão ficar de olho nas coisas.— Thomas encarou sua noiva.

— Bom, fechei meu café mais uma vez.— Ela não estava feliz com isso.

— Ao invés de ir, você pode ficar.— John aproximou-se dela.

— E que tal irmos logo, querem chegar atrasados? — Selene encarou todos eles.

— Conseguiu Tommy, uma mulher que controla as coisas além da tia Polly.— Arthur desceu da mesa.

— Antes disso, o restante ficará responsável por queimar as coisas e quem não quiser participar pode ficar ou aproveitar a corrida.— Thomas deu suas ordens.

Selene acompanhou Thomas até o carro, enquanto sua noiva observava Pollyanna e Esme conversando.

— Eu falei com Lizzie, você não fará nada arriscado.— Thomas quebrou o silêncio entre os dois.

— Mas ela fará? Onde ela está?— Selene procurou pela mulher.

— Ela vai com a Polly, venha.— Thomas abriu a porta do passageiro.

— Hum.— Selene adentrou o carro.

Selene sabia que Lizzie corria o risco de ser  abusada naquela corrida, principalmente se o plano de Thomas desse errado.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora