Ao acordar sento na cama procurando a hora pelo telefone, são três horas da madrugada. Caminho até o banheiro tirando a maquiagem ou o que sobrou dela, lavando meu rosto lembro de ter sonhado com uma mulher de cabelos loiros, médio e seus olhos azuis, ela usava um conjunto de roupas bem diferentes.Era o que me faltava sonhar com pessoas que eu nunca conheci, uma mulher totalmente desconhecida ter lido minha mão ou ter lido as folhas do meu chá, tudo isso é confuso, eu ainda estou com a roupa de ontem, pego meu telefone mandando uma mensagem para meu melhor amigo e ao enviar, o chão começa a tremer, na verdade tudo começa a tremer causando um barulho assustador, eu me abaixei colocando a mão na cabeça.
Consigo ouvir até algumas vozes assustadas dos outros cômodos, levanto para olhar em volta e fico com um pouco de medo ao olhar para o chão onde estou, tem uma linha quebrada como se ele fosse partir, me afasto dali e a linha parece me seguir, não percebo mais o espaço e bato minhas costas na parede, eu preciso sair desse quarto, o chão está rachando, comecei a andar de novo e para a minha má sorte um estralo ouvi no chão e o primeiro passo que eu dei, fez com que o chão abrisse e eu não pudesse me segurar em nada, a medida que eu caia, sentia um frio na barriga e o desespero de para onde estou indo? Vou morrer soterrada? Que porra é essa? Junto com o frio na barriga, veio dor de cabeça, pressão e tudo mais, causando uma grande dor por todo o meu corpo e eu não aguentei, fechei meus olhos esperando o impacto ou morrer por causa da pressão do ar, mas isso não aconteceu, eu caí numa coisa fofa.
Crio coragem para abrir os olhos e quando o faço acabo rindo, estou no mesmo quarto, deve ter sido só mais um sonho ruim, porém minha opinião mudou quando senti cheiro da fumaça e ela entrando pelo quarto, me desesperei indo abrir a porta e corri para fora dali, dois homens que estavam por perto, me levaram para fora do hotel, assim que saímos do hotel o frio percorreu meu corpo e eu mesma me abracei, vou chamar os bombeiros, quando tentei fazer está sem sinal, as crianças estão chorando, homens e mulheres estão abraçados dizendo que perderam seus pertences, alguns lamentam por seus animais, quem fez isso ou como isso foi causado? Então eu lembrei em 1918 quando homens voltaram da guerra, eles estavam loucos e colocaram fogo no hotel fazendo assim o Winner fechar e os familiares não só dos homens mas do hotel ter que entregar de volta todos os pertences, isso é impossível.
- Não, não, não.- Repeti as frases tentando me livrar da multidão com roupa estranha, antiga mais especificamente.
O frio assola meu corpo e eu estava quase enlouquecendo, olhei em volta girando e recebendo olhares confusos e de julgamento.
Sinto um olhar em minhas costas e viro para a mulher, sentindo meu sangue congelar na veia, aquela mulher é a mesma do sonho? A loira aproximou-se de mim, ela tirou sua manta de algodão vermelho bordô e colocou em meus ombros, fechando com suas mãos e pegando a minha para continuar prendendo a peça em meu corpo.
- Está frio demais para estar com essa vestimenta.- A mulher iniciou o assunto, a minha reação foi engolir em seco e continuar em choque.
- Onde estou? Quer dizer, estou em Birmingham, certo?- Pergunto e a mulher me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério do Tempo - Peaky Blinders.
FanfikceUma viagem no tempo que mudou completamente a vida de Selene Albuquerque. Será que ela seria capaz de retornar ao seu mundo novamente? Ou seria mais uma vez o universo pregando uma peça a qual seria difícil de explicar? O final dessas histórias semp...