01| Hotel Winner.

2.8K 153 13
                                    

Pov Selene Albuquerque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Selene Albuquerque.

A ansiedade faz meu coração bater com força, depois de tanto trabalho e esforço, vou finalmente conhecer algumas cidades da Inglaterra, começando por Birmingham.

Uma das minhas amigas me recomendou vir a essa cidade e conhecer algumas coisas nela, ela sabe que eu gosto de coisas contemporâneas, e me indicou um hotel bem conhecido. Winner, é o seu nome e bom Aline já se hospedou nele e disse que amou.

Quando o uber estacionou o carro em frente ao hotel, eu entreguei o dinheiro certo e peguei minha bolsa, saindo do carro e caminhando até a entrada do prédio.

Ao chegar no balcão da recepção, coloco tudo o que pede na minha ficha e entrego para a recepcionista, ela chama um homem que trabalha no hotel e ele me ajuda com as malas, levando para o meu quarto. Esse hotel é uma cópia de um que existiu em 1918, tem uma história bem estranha por trás ou bizarra.

As paredes do hotel é branco, o piso amadeirado e muitas coisas douradas, todas as portas são marrons com maçaneta dourada. Eu quero registrar tudo o que eu puder nesse lugar.

Depois de arrumar tudo numa cômoda, saio do quarto fechando a porta de chave e a guardo em minha bolsa. Enquanto caminho pelo corredor vejo uma fila de pessoas indo para algum lugar, como não sei o que é não vou seguir.

- Não quer ver o museu?- Um homem perguntou.

- Museu? Existe museu dentro do hotel?- Fiquei surpresa.

- Venha.- O homem saiu andando e eu fui atrás dele.

Entramos no museu hotel, fiquei fascinada com as vitrines com coroas de Reis e Rainhas, roupas de guerras de homens, de mulheres, sapatos antigos todos eles em vitrines. Uma foto em específico chamou minha atenção, estavam protestando em frente ao hotel parecido com esse.

- Esse hotel, o que aconteceu?- Mostrei a foto e o guia veio até mim.

- Esse incidente aconteceu depois da guerra. O hotel Winner foi inaugurado em junho de 1918, mas depois que os homens voltaram da guerra, cinco deles enlouqueceram colocando fogo no hotel, essas pessoas estão protestando por causa das mortes, muitos perderam familiares e pediram por justiça.- Ele explicou.- Os cinco homens foram enforcados por causar tantas mortes, e no fim fecharam o prédio, ele foi reinaugurado em 2010.

- Era o melhor a se fazer numa época como aquela.- Um dos turistas comentou observando as fotos.

Cruzei meus braços indo até um dos quadros que ali tem, tem quatro homens e duas mulheres.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora