26| Confiança.

638 48 6
                                    

— Tem um bom motivo para atrapalhar minhas férias?— Pollyanna entrou na parte principal da casa de apostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tem um bom motivo para atrapalhar minhas férias?— Pollyanna entrou na parte principal da casa de apostas.

— Cadê o garoto?— Arthur não se importou com a pergunta dela.

— Só trouxe ele aqui porque depois vamos ao museu.— Pollyanna respondeu seu sobrinho, enquanto Thomas observava.

— Ele queria entrar e falar com a gente.— John respondeu achando a atitude da tia, um pouco chata.

— Cala a boca John! Nada nesta sala é do interesse do Michael.— Ela respondeu rude.— Tommy, começa logo.

— Ontem um de nossos homens foi assassinado na prisão de Wilson Grey, e hoje de manhã recebi um telegrama dizendo que foram ordens do Sabine.— Thomas foi interrompido por Arthur.

— E o telegrama dizia que Thomas Shelby é o próximo.— Arthur rasgou o papel.

— Se nossos homens pensarem que não cuidamos deles nas prisões, não vão trabalhar para a gente, Sabine sabe disso. Scudboat vá lá com alguém e quebre algumas janelas para serem presos, nossos policiais vão colocar vocês na prisão, descubra quem matou nosso menino.— Thomas deu a ordem.

— Ao invés de quebrar janelas, podemos roubar um carro?— Scudboat fez quase todos rirem da pergunta.— Que foi? Todo mundo está andando de carro e eu ainda ando de burrico.

— Tanto faz eu só quero que sejam presos, e parem de rir, um garoto morreu hoje, era só um garoto.— Thomas deu um sermão neles.— Vamos fazer um fundo para a família dele, Polly.

— Combinado.— Foi a única coisa que ela respondeu.— Então é isso? Já posso ir embora?

— Como nossa tesoureira, eu preciso da sua permissão para gastar mil guinéus. — Thomas terminou de falar sem querer dar muitos detalhes.

— Com o quê?— Pollyanna não tem um olhar muito bom.

— Com um cavalo.— Ele disse sem olhar para ela.

— Mil guinéus em um cavalo?— Ela refez a pergunta.

— Isso mesmo.— Thomas confirmou com a cabeça.

— Quando decidiram isso?— Pollyanna ficou surpresa.

— Quando estava ocupada com o Michael.— Thomas estava sendo o mais simples possível nas respostas.

— Meu Deus, na ausência de alguém com juízo, ficam inventando moda.— A matriarca pensou dessa forma.— Onde você estava?

— Ocupada com a cafeteria, Thomas não me contou.— Selene explicou sabendo que aquilo cairia sobre ela.

— Polly, tem uma égua sangue puro, um quarto árabe que será leiloada no Doncaster Blackstock.— Thomas deu mais um detalhe.

— O que faremos com uma égua de mil guinéus?— Polly queria mais detalhes.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora