08| Novo Dono.

1.4K 137 4
                                    

Naquela manhã Selene levantou um pouco mais tarde do que estava fazendo diariamente, ela sentou na cama e respirou fundo passando as mãos pelos fios castanhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã Selene levantou um
pouco mais tarde do que estava fazendo diariamente, ela sentou na cama e respirou fundo passando as mãos pelos fios castanhos. Selene desligou o telefone e guardou na gaveta, a morena caminhou até o banheiro e tomou um banho, ao sair, enxugou o corpo colocando a lingerie, um vestido médio preto e um casaco branco fino, ela deixou seus cabelos soltos e pegou a bolsa que sempre usava, colocou perfume e calçou a sapatilha, ela saiu do quarto indo até a cozinha.

— Está trabalhando muito.— Amélia sentou com ela.

— Trabalhar no Garrison é bem cansativo, mas paga bem.— Selene respondeu pegando um jornal.

— Aposto que sim, tem falado com os Shelbys?— A loira queria saber.

— Na verdade, falo bem pouco com eles.— Selene leu algumas notícias enquanto come uma torrada.

Após o café da manhã, Selene caminhou até o hotel Winner, onde encontrou a multidão fazendo o protesto por conta dos familiares que perderam. Ela ficou próximo ao hotel, e viu o quanto aquelas pessoas estavam sofrendo, não bastou a guerra, agora elas sofreram por mortes causadas pelos homens que voltaram da guerra. Selene se deu conta de que estava no século mais sombrio, e daqui alguns anos haveria uma segunda guerra mundial.

Realmente a morena não estava preparada para tantas mortes e destruições, ela queria acordar de tudo isso mas não poderia, aquilo não era um sonho. Ela voltou a sua realidade e parou de pensar, saindo logo de onde estava, ela caminhou até uma Biblioteca e teria que se habituar com a leitura e as coisas da época, ela passou os dedos por todos os livros de romance orgulho e preconceito, ela ficou surpresa ao ver que o livro foi lançado em 1813 por Jane Austen.

A morena ficou entretida com o livro e assim as horas foram passando. Quando deu conta, precisava voltar para a pensão e assim fez, Selene conseguiu convencer a proprietária para levar o livro e ela rumou em passos largos até a pensão.

— Ei, como eu estou?— Uma mulher aleatória vestida de branco perguntou.

— Por que está vestida assim?— Selene ficou confusa e estranhou a forma como foi abordada.

— Eu vou casar.— A mulher soltou-se de Selene e girou feliz da vida.— EU VOU CASAR.

— Está muito linda, qual seu nome?— Ela teve sua curiosidade.

— Ada Shelby, logo serei uma Thorne.— Ela sorriu animada e retornou a correr.

Deixando Selene confusa para trás, ela percebeu que a família Shelby é de fato bem problemática, ao chegar na pensão, Lene ajudou Amélia com alguns afazeres e com novas garotas em seus quartos.

— Deixaram isso para você.— Amélia entrou no escritório que está sendo organizado por Selene.

— Obrigada.— Ela pegou o envelope.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora