24| Presente.

758 60 3
                                    

Aviso: Tem cena pequena de sexo.

— Lizzie, a partir de hoje Selene ficará no meu lugar quando precisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lizzie, a partir de hoje Selene ficará no meu lugar quando precisar.— Thomas cruzou os braços.— Agora pode se retirar.

Thomas mandou e Elizabeth obedeceu, os dois ficaram a sós e Selene observou ela sair.

— Tem certeza que me quer aqui?— Selene tem suas dúvidas.

— Quantas vezes vou responder isso?— Thomas segurou no queixo dela, dando-lhe um selinho demorado.

— Até eu ter certeza.— Selene levantou acariciando o rosto dele.

Ela aproximou seu lábio dos deles, esbarrando várias até ceder à vontade de beijá-lo, Thomas deixou seus dedos entre os fios da nuca dela mudando de posição, colocando Selene sentada na mesa e ele no meio de suas pernas.

Naquele momento o Shelby distribuiu beijos pelo pescoço dando leves mordida que arrepiava o pescoço dela inteiro, já que era sua parte mais sensível.

— Amor.— Selene sem pensar chamou ele assim.

— Hum, você me chamando de amor, o que eu perdi?— Thomas mordeu o lóbulo da orelha dela.

— Para com isso, não vou transar com você no lugar de trabalho.— Selene deu um leve empurrão nele.

— Vamos deixar isso mais sério, logo farei o pedido de namoro.— Ele deu um selinho nela segurando seu rosto.

— Como quiser, preciso ver minha cafeteria.— Selene estava tentando fugir dele.

— Você pode ver sua cafeteria.— Thomas observou a morena se afastar dele.

— Mais tarde nos vemos?— Ela perguntou.

Bom, ela não obteve nenhuma resposta concreta, Thomas por sua vez pegou ela pela cintura encostando ela na parede mais próxima.

— Tommy.

— Vou deixar você ir com uma condição.— Thomas deslizou o dedo pela boca dela.

— Qual?

— Prometa que sairá comigo hoje a noite.— Thomas queria algo com ela e dessa vez não deixaria ela escapar.

— Prometo.— Selene deu um selinho nele.

— Eu não assinei nenhum documento, se quiser posso ficar mais um tempo.— Ela não deixava de encarar os olhos azuis do homem.

— Venha.— Thomas puxou a cadeira e estendeu a mão para Selene.

A morena pegou a mão sendo puxada por ele até a cadeira, ela sentou e Thomas passou a ensinar o que ela deveria e poderia assinar.

As horas passaram rapidamente, enquanto isso na sala da casa de apostas todos estavam reunidos até Belladona chegar com Anna.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora