12| Bons Momentos.

1.5K 149 12
                                    

John e Arthur não responderam nada, eles apenas ouviam a conversa das duas, continuaram guardando as caixas em seu devido lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John e Arthur não responderam nada, eles apenas ouviam a conversa das duas, continuaram guardando as caixas em seu devido lugar.

- Selene, você notou que a agenda é uma bagunça, Arthur sendo o novo dono precisa organizar isso.- Grace pareceu dar uma ideia, enquanto John já estava prestando atenção.

- Você deve falar com ele, e não comigo.- Selene lhe alertou sobre isso.

- É melhor você falar.- Grace jogou para Selene.

- Ué, eles estão aí e por que eu tenho que falar?- Selene não entendeu.

- Você é corajosa.- Grace tem um sorriso em seus lábios.

John e Arthur caminharam em passos tão largos que chamaram atenção das duas.

- Não Grace, você não vai organizar a agenda.- John deu a ordem.- Selene quem organizará essa agenda e só ela terá acesso.

- Arthur é o dono...

- Então Arthur, aceita a proposta ou não?- John estava bravo e isso é notável.

- Aceito, Selene fica responsável pela agenda.- Grace entregou a agenda com raiva.

- E você Grace, aprenda a controlar sua língua e não fazer perguntas demais, o que fazemos ou deixamos de fazer não é da sua conta.- John passou esse sermão.

- O que está acontecendo?- Thomas adentrou o Garrison.

- Grace estava fazendo perguntas demais, a única pessoa além de nós três que pode mexer da agenda é a Selene.- John passou a informação.

- Eu só dei uma opinião, não esperava que fosse agir dessa maneira.- Grace fingiu um pouco de tristeza.

- Vamos voltar ao trabalho, vá cuidar da agenda e das finanças.- John ordenou para Selene.

Ela caminhou até o escritório notando que Arthur não parecia bem, aquilo de fato mexeu com Selene que tem empatia. O olhar severo de Thomas sobre o irmão, deixou o mesmo sem graça. Mais uma vez, o pub estava cheio e Selene anotando, e mudando tudo para uma nova agenda.
Quando entardeceu, ela guardou tudo e ajudou Arthur a servir bebidas e claro, ele não aparentava estar bem, com as horas passando, Grace foi embora e quase onze da noite Arthur estava sentado bebendo.

- É normal de todos vocês beberem e ficarem pensando no bar?- Selene brincou mas Arthur não sorriu.

- O que você tem haver com isso?- Arthur bebeu um gole do uísque.

- Quer conversar?- Selene propôs.

- Vai me julgar?- Arthur perguntou.

- Não.- Ela deu um sorriso de canto.

- Então, senta.- Arthur mandou sério.

Selene sentou de frente para ele, que respirou fundo.

- Eu não sei como Thomas e John conseguem tocar o barco deles tão calmamente, enquanto eles fazem isso, minha mente está uma confusão, eu não pareço ser bom em nada, Thomas me pede uma coisa e depois fala como se eu fosse incapaz de fazer, ele me cobra por tudo e... sem falar que eu sinto falta dos meus pais, minha mãe morreu quando meu pai foi embora há dez anos atrás, nós precisávamos dele.- Arthur fungou o nariz.- Ele nos abandonou.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora