— Você pensa em mudar de cidade?— Belladona anda de um lado para outro.— Por enquanto não, por quê?— Selene olhou confusa para ela.
— A maioria das pessoas tem uma casa em Londres.— Bella afirmou, enquanto Selene apenas observa.
— E por isso você quer morar em Londres, olha viver longe dos vizinhos, é bem melhor.— Selene bebeu um pouco do café em sua xícara.
— Pensa um pouco, eu já tenho uma casa no campo que foi da minha família por anos, eu queria morar na cidade.— Ela continuava inquieta.
— Do que você está fugindo?— Selene ficou desconfiada.
— Eu não estou fugindo, apenas não quero continuar vivendo aqui.— Belladona reclamou novamente.
Selene não tinha esse hábito antes, mas acabou adquirindo e pegou um cigarro acendendo e tragando a fumaça jogando no ar.
— Quando eu tiver meu carro, vou visitar Londres, aproveitar mais esse lado.— Selene levantou andando até a janela.
— Já andou de cavalo?— Belladona tem suas dúvidas.
— Eu nunca andei de cavalo, qual é a sensação?— Selene estava curiosa.
— Não é ruim, eu amo sentir meus cabelos ao vento.— Belladona se jogou no sofá.
— Eu dei os parabéns a Polly, na sexta passada, onze de novembro é o aniversário da sua futura sogra.— Belladona brincou.
— Eu não sabia, quando é o seu?— Selene estava curiosa.
— Dezesseis de novembro.— Ela sorriu abrindo os braços.
— Interessante.— Selene concordou.
Enquanto as duas conversavam ouviram uma voz gritando e um homem falando mais alto.
— Me ajuda, por favor!— O desespero na voz da garota é nítido.
— Pare de gritar, venha, vamos voltar para o trem e de lá você vai para Austrália.— A voz severa do homem fez as duas levantarem.
— Eu não vou para a Austrália, minha família é daqui, me solta.— A menina lutava pela sua vida.
Selene vendo aquilo abriu a porta da casa, dando um leve susto no policial.
— O que está acontecendo?— Selene desceu os degraus indo até o homem.
— Nada demais, essa garota anda importunando os vizinhos.— O homem falou sério.
Selene olhou para a menina e se agachou, querendo ter certeza de que aquele homem falava a verdade.
— Ele está certo?— Selene podia inventar qualquer coisa.
— Eu não estou importunando ninguém, quero encontrar minha família.— Ela continua tentando se soltar.
— E quem é seus familiares?— Selene perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério do Tempo - Peaky Blinders.
FanficUma viagem no tempo que mudou completamente a vida de Selene Albuquerque. Será que ela seria capaz de retornar ao seu mundo novamente? Ou seria mais uma vez o universo pregando uma peça a qual seria difícil de explicar? O final dessas histórias semp...