09| Problemas resolvidos.

1.4K 131 7
                                    

Alguns dias passaram depois do ocorrido com Belladona, tudo estava uma tremenda confusão, as coisas não faziam sentido mas ela entendia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dias passaram depois do ocorrido com Belladona, tudo estava uma tremenda confusão, as coisas não faziam sentido mas ela entendia. Pelo visto o hotel Winner nunca terá paz, vive quebrando ou caindo, enfim. Selene após o banho enxugou o corpo, colocando uma blusa branca manga longa e uma saia preta, ela calçou uma bota de cano médio mas sem salto, deixou seu cabelo solto e colocou perfume, colocou o sobretudo e tomou café da manhã com Amélia. 

Ao chegar no Garrison, percebeu Grace contente e se juntou a ela atrás do balcão servindo bebidas em silêncio.

— Estou ansiosa para a corrida.— A loira puxou assunto.

— Já comprou o vestido?— Selene encarou ela.

— Sim.— Ela concordou sorrindo.

As duas entregaram bebidas para alguns homens, logo Ada entrou no pub ofegante.

— Ada, o que você tem?— Selene caminhou até ela.

— Você viu o Freddie ou Tommy?— Ela colocou a mão na barriga.

Selene não respondeu, preferiu levá-la ao confortável e deixou ela sentada no banco maior, abrindo a janela de supetão, Grace levou um susto e Selene percebeu aquilo.

— Me entrega um copo com água.— Selene mandou.— Eu não vi nenhum deles, Ada, mas tente manter a calma.

— Como vou manter a calma, os dois estão brigando e eu preciso fazer alguma coisa.— Ela tentou levantar.

— Do jeito que está, só fará mal a si mesma e ao bebê, fique tranquila, eles não vão se matar.— Selene pegou o copo deixado no peitoral e entregou a Ada.

— Você não os conhece.— Ela respirou fundo.

— Não, mas eles são adultos e vão saber como cuidar das coisas.— Selene apontou para o copo de água e a Thorne bebeu de vez.— Vou te levar em casa.

Selene pegou as coisas e falou com Harry, ela voltaria a noite para cumprir o restante do turno.

— Quantos anos você tem e o que fez vir a Small Heath?— Ada ficou ávida por informações.

— Tenho vinte anos, na verdade, é tudo muito confuso.— Selene respirou fundo.— Uma parada para tomar chá? 

— Eu adoraria.— A Throne sorriu docemente.

As duas seguem caminho até uma casa de chá no centro de Birmingham, ao se colocarem confortavelmente numa mesa, elas fazem seus respectivos pedidos.

— De início queria apenas conhecer algumas cidades, turistar e acabei ficando sem dinheiro.— Ela não podia dizer que veio de 2023.

— Meu irmão sempre diz que é bom manter um pouco da economia.— Ada enfiou uma colher com pedaço de bolo na boca.

— Está de quantos meses?— Selene se interessou.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora