Prefácio =

14 5 1
                                    

A Corporação Relife costumava ser uma grande corporação farmacêutica, de desenvolvimento humano, pesquisas tecnológicas, nano engenharia e exploração aeroespacial, que visava com seus domínios e laboratórios um mundo mais saudável, jovem, tecnológico e expansivo, usando suas pesquisas com o Vírus Progenitor como base para alcançar patamares antes jamais alcançados. Tudo ia bem para a corporação até o fatídico ano de 2029, quando suas ações e pesquisas levaram o mundo a um destino horrível: o apocalipse e o extermínio de milhares de seres vivos, em sua maioria seres humanos, em um incidente biológico que ficaria conhecido como Hiperpandemia do Vírus Progenitor.

  Carnaged Almas Contaminadas aborda temas de extrema violência e carnificina, focando em um mundo colapsado e em constante declínio, cercado de mutantes horrendos frutos das modificações genéticas e infecção por agentes patológicos aprimorados, como vírus, bactérias, fungos, protozoários, parasitas e nano-vírus, com os humanos restantes deste mundo lutando por sua sobrevivência.

  Dado os temas dessa obra, aviso brevemente que haverá algumas cenas de violência, mutilações, uso de drogas, alcoolismo e outros tópicos sensíveis envolvendo seres humanos em um mundo sem leis. Nossos sobreviventes encontrarão isso em suas jornadas e combaterão todos esses atos desprezíveis sem pensar duas vezes.

  Pensando nisso tudo, coloquei o que eu queria ver em obras de apocalipses biológicos em meu próprio mundo, trazendo assim uma história envolvendo pessoas com o poder da genética em mãos e a luta diária pela sobrevivência dos humanos saudáveis que restaram na Terra, sendo cada vez mais consumidos pela loucura e desesperança do confinamento em uma zona de quarentena. Carnaged dará a todas as almas contaminadas pela busca de uma leitura a infecção final, com vários agentes patológicos e mutações diferentes, visando o único objetivo em seu término: a destruição completa da humanidade.

Por isso eu sou grato pelas fontes que me ajudaram a criar essa história, aproveitando também para agradecer a Deus e as oportunidades desse Universo para incrementar a obra, além de meus irmãos Thiago e Julia, meus eternos ajudantes de roteiro. Obrigado também a pessoa que inventou os zumbis no passado (e a George Romero), pois graças a tal (ou tais), muitas pessoas puderam abordar o tema e criar obras maravilhosas. Agradeço também a você, caro leitor, que acompanhará essa saga e talvez outras de minha autoria. Por isso desde já, obrigado por sua leitura, sou grato!

Sem mais enrolação vamos mergulhar nessa obra e espero que você, leitor amigo, possa sobreviver a todas as ameaças contidas em Carnaged Almas Contaminadas, e suas futuras continuações!

Atenciosamente: Gabriel Luiz Gromowski.

"O planeta sofre com nossas escolhas, rios contaminados, florestas morrendo, vida se extinguindo. O homem destrói o que deveria proteger, o futuro clama por um novo amanhecer. Faça a diferença, antes que seja tarde demais!"

Carnaged Almas ContaminadasOnde histórias criam vida. Descubra agora