Mais um capítulo entregue, vai ser um presente de, talvez, 20 capítulos kkkkkk
Boa leitura ^-^!
_________________________________________Nimona respirava fundo a cada segundo de aula, a história da Gloreth não era uma memória boa para si, e contarem da forma que não era real a fez colocar os fones de ouvidos no volume mais alto.
A garota de antes estava sentada atrás de si, mesmo estando quieta estava em silêncio, ela não via isso como uma coisa boa. Talvez seja paranóia sua, mas ela sente que essa garota está amaldiçoado ela umas mil vezes, ou talvez tenha feito outro desenho ou escrito algo de mal gosto.
Todas as músicas que ela tinha para escutar foi destruído pelo sr. Thoddeus, quando evadiu a "base" onde ela é Ballister se escondiam, ele pisou sem, talvez, perceber no dispositivo que ela armazenava suas músicas preferidas e ela teve que reinstalar novamente o que resultou em ela esquecendo algumas músicas.
E como não o celular, que ela ganhou de presente por Ballister, descarregou não pra escutar ela teve que escutar o professor falar sobre a história de Gloreth.
Mas isso foi nas primeiras aulas, agora mesmo, estava na hora do recreio.
Ela estava desenhando no caderno, mas a aquela garota de antes estava afim de irrita-la e Ninona estava afim de quebra as coisas nela. Com o impacto do papel, Ninona se transforma em golira e a pega, o rugido do animal fez a garota grita e Ninona volta si.
Todos que ainda estavam na sala olharam para ela, Nimona olhou para a garota em suas mãos e ela estava sorrindo, isso a pegou desprevenida. O que era aquele sorriso? Porquê ela não está mais irritada? O que ela aquele frio na barriga?
— Agora sim você está mais legal! Hahaha!!_ Aquele riso, não era de deboche ou raiva, parecia com... O mesmo riso que a Gloreth dava.
— O que..?_ Nimona se transforma em garota novamente com uma face confusa.
— Você é lerda né?_ Indagou limpando seu fardamento.
— O que disse?!
— Nada, nada não.
Nimona olhou para ela, não parecia mais aquela garota debochada ou mimada que apareceu na aula.
— Você é estranha... Assim, bem estranha mesmo. Estranha ao ponto de ser mais do que eu!
— Eu só queria certificar-me de que você não era só uma lenda boba que se espalhou até chegar ao meu reino, só isso.
— Seu "reino"?
— Sim. Sabia que você é famosa fora das muralhas? Eu sempre escutei história sobre o "Reino da Grande Murralha", muitos diziam ser um lugar sombrio, outros falava que era um lugar místico, já outros diziam ser um lugar mais belo que já se viu. Mas na verdade é um lugar tecnológico que parrou em alguns aspectos no tempo, que mantém a beleza da floresta e da urbanização! É um incrível lugar e...
Nimona ficou com uma face de confusão, além de ser bela é inteligente e tagarela? Pensa Nimona se sentando junto a ela enquanto a garota que ela nem sabe o nome tagarelava. É, parece que não vai ser um dia tão difícil assim afinal.
Ballister estava vendo os garotos jogados no chão, eles não aguentam nem medade do que ele aguentou?! São jovens tão bestas, mas a culpa não é 100% deles, e sim, daquele que estava na liderança dos treinos!
— Quando ele terminar aqui, eu vou falar com o antigo professor._ Murmurou andando pelo grupo de jovens que pareciam ter asma.
Ele não podia ir até o Ambrosuis por ele estar em uma reunião, então ele foi comprar alguns nachos para ele comer enquanto esperar pelo seu namorado e no processo ele foi buscar Ninona que estava com um humor tão bom que parecia que nada podia abala-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.
FanfictionNimona, uma jovem irreverente, tenta levar uma vida normal ao lado de Ballister, um cavaleiro do reino, e Ambrosius o namorado de Ballister. O que pode dar errado? Não é mesmo...?