Capítulo 6: Problemas no reino

139 14 2
                                    

Oi? Vocês acreditaria que eu fiz esse enquanto eu fazia o anterior(⌐■-■)? Nãoರ╭╮ರ? Então toma aí mais um capítulo no mesmo dia! Boa leitura (人 •͈ᴗ•͈).
____________________________________

Era mês de inverno, a neve caia e pintava o reino de branco, Ballister e Ambrosuis estavam sem se falar por semanas depois da coroação de Ambrosuis, era muito trabalho.

Havia passado um ano depois da coroação. Ballister virou o diretor e concelheiro da instituição e era considerado a rainha do reino e estava resolvendo e tirando tudo que a diretora colocou que não havia necessitado de repassar para os novos cavaleiros e estava em reuniões com Ambrosius.

Já Ambrosius virou rei e estava em muitas reuniões e negociações com outros reinos que tinham coisas muito lucrativas e boas para o reino.

E eles haviam se mudado para o palácio, ou seja, adeus base Shadow's Star.

A primeira vez que Nimona entrou no palácio com Ambrosius e Ballister em posições mais elevadas, os guardas viseram uma saudação, Nimona voltou e entrou novamente e foi saudada diversas vezes até Ballister a puxa para ficar próximo a ele.

Mas agora...

Nimona tinha que suporta Ambrosius reclamar de seu comportamento terrorista, enquanto Ballister dizia que era melhor ela estudar pra ser uma cavaleira e proteger o reino e agora ela estava aqui, com Thoddeus sendo seu PROFESSOR!! Mas ela estava aqui por que queria e não por que Ballister ficou alegre novamente com essa hipótese, mas como ele queria que Jeon Leroy fosse seu professor, mas não, quem é seu professor é Thoddeus.

Nada contra, mas ela não consegue ver ele, Thoddeus, sendo uma pessoa responsável.

Ela tinha ganhado uma armadura flexível de cor preta com dorado, uma espada igual a que Ballister usa.

Ballister olhava para ela com felicidade; a sua blusa era negra assim como sua calça e botas eram, um capuz vermelho por dentro mais preto por fora era o que se destacava, e sem falar da espada modificada de Ballister que podia corta qualquer coisas com facilidade e é, ele deixou o cabelo crescer! Já estava no ombro! Sabe como foi pra Nimona ver seu chefe, com ar de vilanesco, se torna uma pessoa descente?! Foi uma loucura; mas enfim, Ballister se aproximou de Nimona e Thoddeus, que estava digitando no celular, e disse:

— Boa sorte Nimona, vai precisar!_ Falou um pouco mais alto e Thodd guardou o celular.

— Desculpe diretor! Estava conversando com o escudeiro e-

— Seu namorado?_ Corta Nimona com cara de anjo quando Ballister olha pra ela._ Não estamos atrasados "professor Thoddeus"?_ Ela jurou que sentiu um amargo na boca ao falar "professor Thoddeus".

Thodd olhou pra Nimona com intenção assassina estampada.

— Ok, ok, eu tenho que resolver algumas coisas então, Nimona, não de trabalho pro Thodd, e Thodd, não faça coisas perigosas com Nimona que envolva explodi, sequestrar ou investigar._ Ele se virou antes de ordena e quando virou novamente eles não estavam mas lá._ Eles- Ah, deixa pra lá, Thoddeus amadureceu bastante nós últimos tempos, ele não vai se deixar levar por uma criança.

Horas depois, Thoddeus e Nimona chegaram com poera, alguns cortes e hematomas roxos pela face e duas pessoas bem amarradas que foram levadas para a sala de interrogatório.

Ballister estava dando bronca em um aluno por ter jogado um balde de tinta em uma colega de classe só pra ela ficar com o cabelo vermelho já, que segundo o que ele disse, ela queria saber se ficaria bem com cabelo vermelho. O bom é que a tinta não era toxita e era guache, sai com água, e não caio nós olhos.

Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.Onde histórias criam vida. Descubra agora