Olha quem tá de volta! Demorei mais tá aí. Desculpe os erros de português, e espero que gostem kkkkkkkk!
________________________________________Enquanto Nimona, Mahara e Amana estavam a caminho do tal Lunasollis, Ballister estava olhando para Thoddeus com uma raiva estampada na cara.
Thoddeus queria sair mais Diego estava encostado na porta só observando sem se meter, então digamos que Thodd está em meio a cruz e a espada, ele não sabe quando foi que sentiu medo de Diego e não sabe se é realmente medo.
Ballister respirou fundo e se sentou na cama novamente, Ambrosuis ainda estava em cirugia e não havia retornado, Nimona estava sumida depois do que Thoddeus disse para ela. A preocupação o inundou e ele olhou novamente para Thoddeus que estava olhando para o chão com um arrependimento.
— Thoddeus, você é cabeça de vento por natureza ou sua mãe bateu sua cabeça na parede quando você era bebê?!_ Questiona Ballister e Diego segura um riso.
Thoddeus fechou a cara e crusou os braços.
— Olha, eu não tenho culpa se sua "filha" "/" "princesa" é aventureira e causadora de caos! Ela consegue tirar qualquer coisa e informações que quiser, uma hora ou outra ela iria saber por mim ou por outra pessoa- Por que você tá pegando essa prancheta?_ Indaga se afastado de Ballister.
— Nada, só chega perto pra eu testar uma coisa!_ Sorri Ballister e Diego não sabe se rir da situação ou se tenta acalma-la.
Enquanto Thoddeus tentava algo para se safar vivo de Ballister, Diego ouve uma discussão atrás da porta onde havia se escorado.
Ele abre e vê uma enfermeira que informa sobre Ambrosuis e pede para entrar no quarto, mas os guardas não permitem, já que o Rei disse que só podia entrar Nimona e os dois "amigos esquisitos" de Ambrosuis.
Diego odeia ter que tomar as redeas, ele olha para Ballister e Thoddeus e depois para a enfermeira.
— Ehh.. Ela pode entrar...?_ Era pra ser uma ordem, mas saiu mais como um pedido.
Os guardas olharam para ele, Diego estava esperando um fora ou algo do tipo, mas eles apenes permitiram a entrada da enfermeira, fazendo Diego soltar o ar.
Quando a enfermeira entrou e Diego olhou para a dupla, mas Ballister estava deitado e Thoddeus sentado comportado porcino a ele. O que mais intrigou a Diego foi a velocidade que eles se aquietaram! Será que ele demorou demais? A resposta pode ser meio óbvio.
— Vim informa as condições do Rei Ambrosuis Goldenlion._ Quando ela anunciou tudo ficou tão silencioso que podia ser ouvir a respiração agitada de Ballister.
Enquanto Ballister estava por um tris de ficar com o coração pra fora pela demora da enfermeira de dizer o que houve com Ambrosuis, Nimona por sua vez estava andando na frente com dois tagaleras atrás de si, ela bufava e até pensava em como ela foi inventar uma coisas dessas.
Mas era por Ambrosuis e Ballister que ela estava fazendo isso, não era qualquer um, eram... Seus pais...?!
— Por que é tão fácil pensar neles como... Pais, mas chamá-lo de pais se torna tão difícil?_ Se indaga mentalmente com uma carranca.
Ela olhou pro céu, já era quase meio dia e não tinham nada pra comer.
Mahara sugeriu caçar algo para comer, já Amana disse que podia resolver esse problema sozinho e sem "matar" nada do processo, mas Mahara foi contra.
Nimona só observava a "briga" dos dois enquanto se escorava em uma árvore e, da árvore que ela escorou, caiu um fruto em sua cabeça.
Ela olhou pra cima e viu que era pés de marciera, indo pegar as maçãs enquanto Mahara e Amana brigavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.
FanfictionNimona, uma jovem irreverente, tenta levar uma vida normal ao lado de Ballister, um cavaleiro do reino, e Ambrosius o namorado de Ballister. O que pode dar errado? Não é mesmo...?