Capítulo 13: Galpão do Sul (Especial: 2024)

64 4 29
                                    

Fala aí galera! Mas um capítulo entregue, ah eu mudei a capa porque tive uma ideia na minha revisão hehehe hehehe~

Boa leitura (Ainda não foi revisado).
————————————————————

Um mês havia se passado, aquela noite de fornicação entre Ballister e Ambrosius houve resultados bons e significativos.

O trio estavam retomando a rotina antiga, ou quase isso, pois Nimona estava tendo dificuldades pra dormi; dificuldades essas que não era por conta dos dois coelhos no cio que pareciam Ambrosius e Ballister, porque eles sabiam quando deviam fazer, e sim por conta de uma mensagem que ela recebeu, em seu celular novo, da Mahara.

As duas estavam, a lgumas semanas atrás, na praça de alimentação do reino. Mahara estava muito inquieta e querendo falar algo para Nimona, que sempre interrompia ou falava algumas coisas aleatórias para a Mahara. Tudo estava correndo normal até quando ela recebeu uma mensagem e deixou Nimona falando sozinha.

A única coisa que Nimona tinha dela até agora era uma foto, ela não lembra o porquê de ter tirado a foto, mas ela tinha em mãos.

E foi a única vez que Nimona reparava na sua amiga com mais atenção...

Ela desliga a tela de descanso e se levanta, eram 6:20 da manhã e ela precisava chegar o mais cedo possível para as aulas do "Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela desliga a tela de descanso e se levanta, eram 6:20 da manhã e ela precisava chegar o mais cedo possível para as aulas do "Sr. Thoddeus".

.

.

.

O sol estava agradável para Ambrosius, sem muitos documentos para revisar ou analisar, era um dia bom e nada estragaria isso! A não ser uma dor aguda em sua coluna, ontem Ambrosius não pegou leve.

Ambrosius havia acordado cedo e tomado, além de um banho, Dorflex e estava esperando o despertador tocar para acorda Ballister, que se tornou mais preguiçoso e degonso que o normal.

Sabendo que iria tocar as sete em ponto ele pede para um guarda pedi para o chefe do palácio fazer um café da manhã mais colorido e com alguns doces extras, pois Ballister começou a comer mais doces que o normal e a se exercitar o triplo do que ele costumava fazer.

O guarda assentiu e se foi pelos longos corredores fazer o que o rei havia pedido para fazer, enquanto isso Ambrosius entrou em seu grade quarto e esperou ou o despertador tocar ou o guarda informa que o café da manhã estava pronto.

Quando o despertador tocou, Ambrosius pegou Ballister em seus braços ez enquanto levava ele para o banheiro, o acordava.

— Vamos Balli! Não é preciso fazer essa cara de emburrado, você sabe que tem algumas coisas para fazer hoje e eu também._ Dizia fazendo Balliter suspirar e assenti.

— Cadê Nimona?_ Perguntou o moreno ao sentir a água gelada em seu corpo o despertando.

— Ela vai comer com a gente hoje ou vai sair com o Thoddeus para uma aula prática._ Ambrosius demorou um tempo para responder, não que ele não sabia onde a terrorista está, mas sim, não sabe se ela estará lá como ele falou, mas ele responde e Ballister suspira.

Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.Onde histórias criam vida. Descubra agora