Capítulo 8: Em busca para a cura do rei [••°°Pt.1°°••]

103 8 8
                                    

Oi? Acho que está pronto.
Desculpe qualquer erro de português, a gripe não ajuda os necessitados kkkkkkk!
Bao leitura ^-^!
______________________________________

Nimona respirou fundo e abraçou Ballister, que soluçava e molhava a sua armadura, os batimentos cardíacos dele estavam muito alterado então o médico aplicou um pouco de calmante no fio do soró e se foi.

Ela deitou ele na cama e o cobriu, enchugou as lágrimas que ainda caiam dos olhos castanhos do moreno e ficou fazendo cafune nele até que dormi-se. O guarda que estava dentro saiu e ficou com outro no lado de fora, Nimona olhou para Ballister antes de sair para mais se sertificar que ele ficaria bem.

Ao sair do quarto ela ver Thoddeus sentando com uma face preocupada e os ombros tensos, Nimona se aproxima dele, que se levanta e causa os braços. Ele tirou respirou fundo e se sentou novamente, só pra abrir a boca e fecha e repetir dinovo fazendo Nimona bufa.

— Eh... Como eu posso dizer isso?_ Começa ele._ Eu descobri... Hum... Eh...

— Fala logo!

— Tá! Eu estava vendo uns documentos sobre á expansão do reino para relatar para o diretor, até que eu vejo uma área que foi explorada a pouco tempo e havia a informação que a área que foi mapeada era uma montanha, ao leste de Gloreth._ Diz Thoddeus começando a andar com Nimona para fora do hospital._ E eu fui procurar mais informações sobre essa área que o rei Ambrosuis mandou averiguar, e descobrir que foi mandado dez guardas para lá e só sete retornaram. O que eu achei mais estranho foi que entre os sete, quatro deles, pelo que o médico disse em um relatório, deveriam estar morto pelos ferimentos e pelo veneno, mas continuaram vivos e zero porcento de veneno. E os soldados disseram que havia uma flor de prata com pólen de dourado, usando o pólen, eles relataram que suas energias voltaram e eles ficaram melhores e etc., e agora eu tenho que... Que...

Os dois param.

Nimona olha para ele com um brilho nos olhos  e um sorriso de orelha a orelha. Thoddeus se arrependeu de dar essa informação para ela ao invés de falar para Ballister.

Thoddeus olhou pro céu se perguntando como ele amadureceu por um lado e, por outro lado, continua com a cabeça de vento, mas de qualquer modo, ele falou e não tinha como votar atrás e o pior seria quando Diego descobrir a merda que ele fez, não que ele tenha medo dele, longe disso! Era outra coisa, que ninguém precisa saber.

— Olha, Nimona...._ Thoddeus olha para onde ela devia está, e respirou fundo._ Puta merda..._ Resmunga voltando para o hospital.

Nimona estava como águia e voava para a instituição, ela tinha que pegar o tal "mapa da expansão do reino" que Thodd falou pois tem um plano em mente que seria ousado e arriscado.

O plano era o seguinte: IR CONTRA A MORTE.

A morte disse que ele podia escolher só um, mas, ela não disse que não podia fazer algo contra isso. Ela não sabia o que podia acontecer ou se ia dar certo, mas ela estava com esperança de conseguir salvar as duas pessoas e ser uma família como ela via nos livros, séries e filmes.

Chegando no escritório de Ballister, ela revira tudo é ordena que alguém entregue a ela o tal mapa. Se passam logos minutos e, ao invés de receber o mapa, ela recebeu uma ligação.

— Alô?_ Diz Nimona atendendo o celular.

— Nimona?_ Era uma voz desconhecida, mas ela já ouviu em algum lugar._ Vi agora pelos jornais o que aconteceu. Você tá bem?

— Sim-

— Mentirosa!_ Afirma a pessoa._ Olha, eu tentei ir atrás de uma tal de "Flor Lunasollis" mas é difícil encontrar essa flor mística._ Nimona prestou atenção no que a pessoa desconhecida dizia._ Mas eu descobri onde nasce essa flor, se quiser, eu posso te ajudar como uma... Talvez, guia?

Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.Onde histórias criam vida. Descubra agora