Olha quem tá de volta? O Tiririca! Kkkkkkk
Sem brincadeira agora, esse capítulo foi difícil de fazer, mas está entregue! Boa leitura e desculpa se houver algum erro e português, não revisei e acho que só vou fazer isso quando termina a fic.
___________________________________________Ambrosuis olhava para Ballister dormindo pois ele não conseguia dormi com aquele segredo lhe corroendo.
Uma mensagem fez seu celular vibra e ascender, ele pegou e viu a mensagem de sua secretária dizendo: "Você terá essa semana para pensa e responder, então pense bem no destino, não só seu, mas de todos. Boas curtas folgas chefe :)".
Ele coloca o celular onde estava e se deita na cama olhando para o teto, algumas lágrimas nublaram sua visão e ele só piscou deixando elas escorrerem.
Medo lhe descrevia agora, o sol havia nascido mas ele não se preocupou em ir pro trabalho cedo, pois era seu "dia de folga", por que sim e ele queria falar quando Ballister acordasse eles podessem conversa.
Mas ele não conseguia ficar parado e ao se lembrar que Nimona tinha aula hoje ele vai fazer o lanche pra ela levar pra escola.
Descendo sem fazer barrulho e vendo a bagunça que estava a casa depois da festa, Ambrosuis se perguntou se eram só cinco pessoas que estavam em sua festa ou umas multidão! Tinha latas de serveja por toda parte e parece que alguém havia vomitado no chão, mais só tinha cheiro de serveja e foi aí que ele se lembrou na noite passada...
— Nimona..._ Murmurou indo pegar as coisas de limpeza para arrumar o lugar antes de fazer o lanche de Nimona.
Eram cinco da manhã que iniciou-se a limpeza e as sete se finalizou. Agora focando no lanche de Nimona, ele fez um misto quente com uma caixa de suco de maracujá, adicionando mais um misto quente e mais uma caixa de suco de maracujá para caso ela queira dividir com alguém.
Ele colocou o lanche de Nimona na mesa e uma mesada, pra ela comprar algo a mais e também porque ele se lembrou da conversa que ela teve com uma colega de escola, ele olhou para o relógio, eram sete e quarenta.
Ambrosuis respira fundo, a conversa que terá com Ballister pode fazer toda a diferença agora!
— Você vai conversa com ele né?_ Nimona estava sentada do seu lado com o uniforme.
Sua aparição repetina fez Ambrosuis levar um susto a fazendo soltar um riso nasal.
— Você vai conversa com ele sobre aquilo né?_ Indaga mais uma vez.
— Sim...
— Então acho melhor mesmos! Sabe, ele confia em você ao ponto de parecer um imbecil, então acho bom você falar pra ele toda a verdade! Pois se eu ver ele chateado e chorando eu vou corta seu braço pra ficar igual o dele!_ Ameaçou com um olhar profundo o fazendo ficar em choque vendo ela ir até a mesa e pega seu lanche e mesada._ Ah, bom dia Ambrosuis! Boa conversa!_ Dizia saindo pela porta com uma face feliz e descontraída.
Quando ela fechou a porta ele enfiou a face em suas mãos, como ele poderia esquecer que foi ele com Ballister?! Ele cortou o braço de quem jurou amar pra proteger a rainha, e embora fosse seu dever e ele estava agindo conforme foi treinado e no automático, ele se culpa tanto por isso que dói.
Talvez ele esteja muito sensível hoje...
Ele esperou Ballister acorda enquanto fazia o café da amanhã, algo leve e nutritivo para ambos.
Ambrosuis havia ligado para Jeon Leroy, um dos melhores soldados da instituição -só ficando em terceiro lugar pra Ambrosius, que era o número um, e Ballister que era o número dois, nos acontecimentos de Nimona ele havia ficado acamado por conta de um dia destroços ter atingindo sua barriga e perna, mas agora estava voltando a ativa-, para pedir que de uma aula para os novatos que Ballister estava treinando e ele concordou e disse que faria o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.
FanfictionNimona, uma jovem irreverente, tenta levar uma vida normal ao lado de Ballister, um cavaleiro do reino, e Ambrosius o namorado de Ballister. O que pode dar errado? Não é mesmo...?