Acho que eu vou finalizar no capítulo 18, não sei ao certo....
___________________________________Era mentira... Nimona estava vendo errado essa cena certo? Não era Thoddeus ali... Machucado gravemente, com uma corrente que o prendia pelo pescoço, jogando no chão e encolhido enquanto uma lágrima descia de seus olhos, enquanto se segurando a única linha delicada de vida, com semblante de medo e sem nem um tom de arrogância e ferocidade que ela conhecia e odiava; cadê o Thoddeus que ela conhece?
Olhando mais focado para tudo, ela vê seios e partes genitais por toda parte... Ela rezou para que um dos paus não fosse o de Thoddeus.
E pior estava a área ao redor! Tantas cabeças e partes do corpo desmembradas, sangue por todos os lados, olhos e línguas no chão... Devem ser dos cavaleiros que vieram com Thoddeus ou dele também? Se forem, então por que só ele está "inteiro"? Não a entenda mal, ela só está curiosa nessa questão.
Um barulho de passos se aproximando a fez se esconder. Uma pessoa apareceu a sua frente com a espada de Thoddeus quebrada e jogou na frente da face do homem no chão, o fazendo fechar seus olhos fortemente.
— Vou perguntar mais uma vez, Sr. Thoddeus: Onde está o homem que vocês prenderam naquele dia?!_ A voz era masculina, e estava em um tom ameaçador e perigoso.
Nimona fechou a cara. Aquele homem estava perguntando pelo homem que foi preso no calabouço por Ambrosius? Então, ele deve fazer parte do mesmo grupo! São comparsas!
— E-Eu já falei que prefiro morrer do q-que dizer algo!_ Aquele era o Thoddeus que Nimona conhecia, mas a sua voz estava fraca e quase inaudível...
— Te matar não fará a mínima diferença para mim, e nem para você, mas se eu matar um tal de Diego? E se-
— Nem ouse!
Nimona sorriu. Nem finge mais, Thoddeus? Pensa.
O silêncio toma conta do lugar, uma luz roxa na mão do homem encapuzado fez ela ficar me alerta, o homem encapuzado fechou as mãos, um barulho de algo quebrando e Thoddeus gritando fez ela entender algo...
Aquele homem era envolvido em magia! Estava claro o porquê de ser difícil de pegar aquele homem que foi para o calabouço...
— Achou que eu iria embora tão facilmente assim?_ A voz de Guará rompeu o silêncio, ela olhou em volta e viu ele na outra estante como um gato preto com olhos vermelhos, ele sorria sádico.
Ela engoliu em seco, olhou para Thoddeus que chorava segurando sua perna, e depois olhou para onde Guará devia estar... Mas não estava lá?!
O quê?! E-Eu pensei que... Eu preciso ajudar Thoddeus! Ela não pensou duas vezes e se transformou em um urso.
Pulando de onde estava e dando uma patada no homem encapuzado, o jogando para longe, não focando em ver ele planar no ar e se estabilizar no chão ao "cair".
— Não ouse machucar meu amigo! Não ouse machucar ninguém!_ Exclamou Nimona ficando em posição defensiva na frente de Thoddeus.
Ela viu o homem encapuzado, sorri, levantar as mãos, levantou-a no ar e com os gestos que ele fez, depois ele abaixa as mãos e ela caiu com tudo no chão, ficando zonza. Outro movimento com as mãos, para esquerda e direita, e ela foi para os dois lados e uma das prateleiras caiu em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.
FanficNimona, uma jovem irreverente, tenta levar uma vida normal ao lado de Ballister, um cavaleiro do reino, e Ambrosius o namorado de Ballister. O que pode dar errado? Não é mesmo...?