Olha como eu tô protetiva né? Kkkkkkkkkkk!! São 2000 palavras nesse capítulo em específico (◡ ω ◡) estou muito emprecionada comigo mesma(o)!
Bom, era só isso mesmo, desculpe qualquer erro de português e boa leitura <( ̄︶ ̄)>
__________________________________Se passou dois meses, era um dia de outono e o reino estava mais calmo, os assaltos e algumas coisas de má índole aconteciam ainda, mas não era tão recorrente e o reino ainda estava se arrumando depois da queda da murralha, o que abria uma preocupação redobrada com os estrangeiros e tendo que construir um sistema de reconhecimento facial para registrar as pessoas.
O sol andeteou o quarto de Ninona á acordando e logo depois de tomar banho colocar a farda e ir pra escola, algo normal do seu novo cotidiano, mas quando ela ia colocar a farda ela se lembrou que era sábado e não um dia útil da semana...
Seu sorriso de alegria se transformou em sapeca, o quarto de seu chefe e Ambrosuis ficava a três metros de distância do seu.
Ela abriu a gaveta de seu guarda-roupa e tirou um bloco de notas e uma caneta vermelha, lá estava tudo que ela planejava fazer nesse sábado com eles, então chegar lá e acorda-los para fazer seus gostos era algo ruim? Não, fora de questão isso, ela só que fazer algumas coisas que não podia quando era considerada monstro pelo reino, tem algo errado nisso?
Ela colocou o bloco de notas debaixo dos braços e foi na cozinha pegar uma panela e duas colheres.
Ninona machou para o quarto do casal, abriu a porta e... Ballister estava com uma blusa larga e uma face magoada enquanto segurava um papel em sua mãos metálica.
— O que aconteceu pa-... Chefe?
Ballister olhou pra Nimona e negou com um sorriso.
— Nada, só... O que pretende fazer com essa panela e colher?_ Indaga levantando uma sombrancelha.
Nimona sorri ao jogar os dois objetos e entrega o bloco de notas para Ballister que sorri com o título "Coisas para fazer que eu não podia".
Ele olhou para ela e os dois sorriram.
— Podemos fazer chefe?_ Pergunta com um sorriso de espectativa.
Ele respirou fundo olhando para o papel e depois para o bloco de notas.
— Vamos fazer tudo que está nesse bloco de notas Nimona!
Ballister sorriu e guardou o papel em cima da comunda e foi se trocar, Nimona explodiu de aleria, mas a curiosidade de saber o que fez ele ficar triste só em ler o papel, talvez? Mas o que estava escrito no papel? Do que se tratava?
Quando Nimona ia desvendar esse mistério, Ballister a puxa enquanto dizia que era melhor comer cedo antes que alguns dos lugares onde ela quer ir feche e ela só teve que aceitar.
A primeira coisa escrita era: "Ir ao cinema e assistir um filme de terror como um urso.", Ok, não parece algo tão difícil.
Eles pegaram o expresso "Nimona" para o centro do reino. Chegando lá as pessoas a sercaram e tiravam fotos, uma coisa que ela gostava e ficava de boas, mas Ballister não.
Quando eles conseguiram despachar o grupo de pessoas o cinema já estava lotado e não havia ingresso para o filme que ela queria assistir, então tiveram que ir para a próxima coisa da lista: "Comer nachos como uma gorila."
— Nimona, esse lugar está em reconstrução. Não se lembra do estrago que você fez? Aquele lugar ficou com rachaduras e teve que fechar para reparos._ Ballister explica._ Mas talvez ele abra mês que vêm... Qual é Nimona, não fica assim, nós podemos fazer outras coisas! Tipo..._ Ele olhou no bloco de notas._ Olha! Eu posso te ensinar esgrima, que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.
FanfictionNimona, uma jovem irreverente, tenta levar uma vida normal ao lado de Ballister, um cavaleiro do reino, e Ambrosius o namorado de Ballister. O que pode dar errado? Não é mesmo...?