Sentiram minha falta? Tomara que sim! Bom, está aí mais um capítulo, e adivinha...ESTOU A ,9 CAPÍTULOS PARA FINALIZAR O MEU PRESENTE!!! Urfa. Boa leitura ^-^.
__________________________
Nimona estava estática e inquieta no lado da porta, ela deveria bater? Chamar por eles ou esperar mais um pouco...?Só uma coisa é certa, Nimona estava ferrada, e talvez de castigo.
Não importa como ela tentasse se explicar pra Ballister, era como se ela desse tapas na cara dela mesma! Ela já encobriu uma mentira e não foi bom, nem pra ela e nem pra Ballister, então ela não vai cometer esse erro novamente.
Ela ia bater, mas não bateu, tentou bater, mas desistiu. Os guardas, achando que ela estava querendo entrar entretanto estava com vergonha, abriram a porta e saldaram ela.
Ballister estava com olheiras, olhando para Ambrosius, que olhava sonolento para Ballister com máscara de oxigênio, quando Nimona foi anunciada. Ele correu e puxou ela para uma abraço, sorriu e alisou o cabelo rosado dela, que abaixou a guarda, pra depois ele da um cascudo nela.
— AIIII CHEFE!!!_ Reclamado coçando a nuca, os guardas fecharam a porta.
— Sabe o quanto nós ficamos preocupados?!_ Ambrosius indaga com uma voz fraca.
Nimona crusa os braços e faz biquinho, era desnecessário o tapa, será que era porquê ele tinha feito isso com ele antes? Uma vingança?
— Eu só tava tentando ajudar! Sabe o quanto eu me sacrifiquei pra achar a cura pra vocês?! Eu praticamente lutei contra a morte pra fazer isso!
O casal olhou para ela sem compreender direito o que ela quis dizer.
— Como assim cura?_ Ballister estava alegre, irritado e ansioso.
— Sim! Eu tenho a cura para a doença de vocês..._ Afirma estufando o peito e fazendo uma posse de herói com a mão na espada.
— Sério?_ Ambrosius tinha saindo de uma cirurgia complicada a horas atrás, ele não tinha força pra se levantar e estava muito cansado, então ele só pode olhar de canto.
— Sim. E sabe a melhor parte?_ Ela fez uma pausa dramática._ Vocês vão fazer "amor" pela primeira vez!!!
Ballister se engasgar com a água que estava bebendo e Ambrosius segurou o ar por alguns segundos e os batimentos cardíacos aumentaram, ambos estavam corados, isso que Ninona falou foi muito repetindo e eles não conseguiram raciocinar corretamente.
— Vocês nunca fizeram amor? É óbvio que são dois virgens que não sabem o que fazer na hora do vapovapo~_ Ela ataca mais uma vez, Ambrosius se ver em uma posição horrível, e Ballister não sabia onde enfiar a cara depois dessa.
— Como você...
Ballister queira pergunta como ela sabia de coisas tão pecaminosas, mas se calou.
Já Ambrosius aceitou tudo, o que ele podia fazer? Se levantar e sair do quarto?
Nimona sorriu e se sentou na cama onde Ballister deveria estar, crusou as pernas e colocou a mão no joelho e depois a outra na cama pra ter um equilíbrio.
— 1000 anos... Isso devia dizer muita coisa..._ A voz calma e cara cínica de alguém que está falando algo trivial.
Ballister respirou fundo, ele era o adulto e não um adolescente que não sabia como era sexo, sem falar que ele... Pesando bem, ele nunca fez sexo com ninguém, a não ser que beijos quente e masturbar um ao outro seja considerado fazer sexo, então sim.
— Olha Ni, isso é coisa para... Adultos. E pra que fazer sexo?_ Pergunta Ballister com uma calma que ele não sabe de onde tirou.
— Bom, foi o que descobri. O veneno que ambos ganharam tem uma baixa tolerância ao calor extremo, então-
— E só usar a banheira de hidromassagem._ Simplifica Ambrosius.
Nimona vira os olhos em desdém, como era complicado fazer os dois fazerem algo de casal. Nem sua luta contra a morte foi tão difícil como tentar convencer essas duas pessoas cabeças duras.
— Não, tem que ser algo mais quente que isso e que faça seus corpos se esquenteram por completo, como se toda água do oceano não podesse apagar o fogo que surge em seus corações e almas. Como se o gelo eterno não pudesse esfriar seus corpos. Como se as trevas não pudessem apagar a luz de seus corpos. Como-
— Entendemos!_ O casal diz em uma voz única.
— Que bom!
— Então vamos esperar Ambrosius ficar bem melhor._ Ballister fala, seu coração estava mais a mil do que o de Ambrosius.
— Não precisa! Um chá está sendo preparado pela minha amiga, daqui a pouco ela chega com ele._ Informa ela bocejando e se deintando na cama.
— Pra que esse chá?_ Ambrosius pergunta com uma voz relutante.
— Para vocês ficarem melhores e mais aptos para sua preimra fornicação..._ Informa se cobrindo.
Ambrosius respirou fundo, Ballister nãos sabia se ria ou chorava.
— Ei, tomou banho antes de vim e se deitar na cama?_ Pergunta Ballister e ela olha pra ele e sorri._ Vai tomar um banho!
— Qual é!!!_ Ela bufa.
— Vamos!_ Ordena e ela sai do quarto como uma ave.
Ballister sorriu negando com a cabeça, andando a te a cama e se deintando.
Os olhos do loiro estavam vidrados no teto, com pensamentos a mil enquanto tentava controlar a respiração na tentativa de fazer seu coração se acalmar.
Depois de alguns minutos ela volta, se transforma em humana e se deita abraçada com Ballister, sem se importa com um Ambrosius ralucando em sua cabeça.
Mas ao longe, olhando para onde o quarto do rei, do diretor da instituição e a heroína do reino se encontravam, dois pares de olhos, os de olhos azuis na forma de uma pomba branca e um os de hos vermelhos na forma de um gato preto.
Os dois se olharam e depois se separam, seguiram caminhos diferentes.
Quando a noite desceu, o silêncio se instalou mais ainda no quarto protegido por guardas.
Nimona fez Ambrosius e Ballister tomar os chás a força, um de cura -que depois que fez efeito em ambos, claro que era um efeito para amenizar e curar o corpo-, e depois o de afrodisíaco.
— Espero que façam isso em silêncio, a cada barulho escutado por mim irei bater na porta em sinal para fazer mais baixo._ Mahara alertava e Nimona fazia sinal obsceno com a mão._ Ah, aquele notebook está aberto no porno gay, se quiserem saber como se faz algo certo e como fazer é só assistir antes que o último chá faça efeito._ Ela sorri se retirando e esperando Nimona do lado de fora.
Ballister engoliu em seco, Ambrosius colocou a mão na face pensando onde ele havia errado para chegar nesse estando, ele queira algo romântico para sua primeira vez com Ballister e não algo que um adolescente faria para apagar seu fogo! Ah, como ele queira voltar no tempo agora.
— Boa sorte!_ Nimona deseja fechando a porta.
Bom, era agora que finalmente Mahara iria poder usar todo o conteúdo de Yaoi que ela lia para ajudar o próximo... Ela estava muito feliz e satisfeita.[NT/:Estamos sendo retratadas(os) aqui galera!!]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.
FanfictionNimona, uma jovem irreverente, tenta levar uma vida normal ao lado de Ballister, um cavaleiro do reino, e Ambrosius o namorado de Ballister. O que pode dar errado? Não é mesmo...?