Olha quem tá revolta? Sim, Tiririca kkkkkkkk! Bom, esse capítulo vai ter uma pegada de leveza, espero que gostem 7w7! Boa leitura e desculpe qualquer erro de português.
_______________________________________Ambrosuis olhava para Nimona, que organizava os papéis para ele, com suspeita, pois, como uma garota que irrita-o vinte e quarto por quarenta e oito vêem com a conversa de ajudá-lo no trabalho? Isso é algo muito estranho, talvez até chova, ou talvez seja porquê Ballister pediu a Nimona na frente dele como se não existesse para cuidar dele enquanto ele ia treinar os novatos mais uma vez.
E ele até olhou para o lado de fora, mas não havia nem uma nuvem cinzenta no céu, ou seja, a última opção estava certa.
Havia duas horas que ela havia chegado da escola e, como Ballister estava ocupado com o treinamento, Nimona monitorava-o e dizia quando devia parar, se alongar, comer algo, beber água e dormi um pouco.
Ambrosuis estava por um triz de envaporar, se torna uma nuvem e chover.
— Agora é hora da água ex-nêmeses!_ Informava entregando uma garrafa d'água.
Ambrosuis se levantou e foi para longe dela, para a varanda para ser exato, e respirou fundo. Havia se passado dois meses e ele teve que voltar com a promessa de ouvir tudo que Nimona disse-se para que ele não fosse envenenado ou tivesse um colapso, o veneno ainda existia em seu ser e os remédios ajudava em mante-lo em controle em seu corpo, mas quando não ficava em controle seu corpo ficava mole e sua mente zonza, o que não era algo bom para si, que era um cavaleiro de elite.
Mas por sorte, por enquanto, o seu envenenamento não chegou nos jornais e não chegará se ele não permitir.
O barulho de água sendo chacoalhada em seu ouvido o trouxe de volta a si.
— Eu mereço..._ Murmurou pegando a maldita garrafa com um sorriso forçado para Nimona.
No momento que ele desfaz o sorriso uma batida na porta fez Nimona ir até ela o deixando sozinho mais uma vez, Ambrosuis se perguntava porquê seu namorado queria que Nimona cuidasse de si, não era como se ele fosse esquecer de tomar água ou remédios, talvez esqueça, mas só talvez.
Ele já esqueceu de tantas coisas no seu dia a dia que ele não podia fazer uma lista, porque ele se esqueceu.
Mas ele não tinha tempo pra ficar pensando nisso, ele tinha mais documentos pra rever e... Aceitar ser o rei, sim, aquela reunião foi pra falar sobre isso e algumas coisas do reino, como expansão do reino, novos comércios e contrato de comércios, sem falar dos novos reinos que querem fazer um contrato comercial com o reino de Gloreth e alguns reinos até corgitaram em fazer um casamento dele com uma de suas filhas, claro que ele negou e disse para todos que queriam isso que ele era gay e que estava comprometido.
Ele não contou pra Ballister e Nimona, e isso o consumia, pois, mesmo que Nimona seja um caos ele gosta dela, mas não vai dizer isso em voz alta, já Ballister por que talvez não seja o momento adequando, mas qual será o nome do adequando para isso? Ele estava com o mesmo problema de antes...
— Acho que tenho que ir ao psicólogo algum dia...
— Concordo! Sério, você iria ser um novo Ambrosuis se fosse lá, talvez até Ballister gostasse dessa idéia. Certa vez eu vi ele murmurando que precisaria ir no psicólogo depois de- Gosta de carne bovina?_ Nimona mudou de assunto colocando a marmita com o bilhete de Ballister escrito "Bom apetite amor~♡"
— O que você ia dizer...! Alguém machucou Ballister?!
— Não, não é isso!_ Ela o faz se sentar na cadeira do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.
FanfictionNimona, uma jovem irreverente, tenta levar uma vida normal ao lado de Ballister, um cavaleiro do reino, e Ambrosius o namorado de Ballister. O que pode dar errado? Não é mesmo...?