[Hot+18] Capítulo 12: Chá Afrodisíaco [PT.2]

130 5 21
                                    

Escutem bem meus anjinhos que odeiam(amam) coisas com sexo Yaoi no meio, vou ver se consigo escrever sem ficar com tanta vergonha ao ponto de dizer em um "Aviso" que estou terminado nesse capítulo porque não tenho mais "criatividade". Então, sabendo disso, quero que sejam sinceros e digam se ficar ruim pra um senhor carambolas! Sou iniciante em senas de sexo. Boa leitura •^•
___________________________

Ballister olhava para Ambrosius com olhos complicados...

O lugar estava silencioso, o barulho de fora havia cessado -por ordem de Nimona, que ordenou que ninguem ouse passar perto do quarto-. Os guardas do rei não estavam na porta, Nimona deu uma folga para eles, ou seja, parece que Ambrosius não manda mais em nada, trágico não?

A temperatura do ambiente estava esquentando gradativamente, ou eles faziam ou eles ficariam com esse calor infernal em seus corpos.

— Balli..._ Ambrosius chamou o moreno.

Ballister olhou para ele e depois desviou o olhar. Era constrangedor. Muito constrangedor.

.

.

.

Nimona estava andando de um lado pro outro, as mãos atrás das costas, pensamentos nada bons.

Já Mahara estava sorrindo sentada em uma cadeira perto da porta, esperando algo acontecer.

A de cabelos rosados olhou com descrença para Mahara.

— A gente fez merda! E você está assim, tranquila?_ Indaga em uma voz baixa.

— Não sei do que você está falando! Eles são adultos, sabem que isso é para o seu bem._ Afirma Mahara convicta.

— Ok._ Nimona se sente ao lado dela.

Alguns minutos depois ambas escutam um grunido vindo do lado e dentro, Nimona saiu correndo não querendo ouvir mais lada e Mahara bateu na porta.

Ambrosius estava por cima de Ballister tentado tirar a sua blusa. O moreno estava sensível ao toque então usou sua mão para abafar seus gemidos enquanto Ambrosius apalpava seu corpo tentando tirar a maldita blusa do moreno, que por consequência acabou apalpando os peitos de Ballister e ele gruniu.

Ambrosius se sentou na cama onde Ballister estava e ficou parado, pra ver se a temperatura abaixava, e não estava funcionando.

— Olhando bem, você parece fofo sabia? Ti-Tipo, naquele dia no sofá você parecia que iria me devorar..._ Ballister sobe em cima de Ambrosius lentamente o forçando a se deitar._ Mas agora, não sei quem vai ser devorado por quem querido~_ Sussurou Ballister no ouvido de Ambrosius, o hálito quente fez Ambrosius estremecer e a barba de Ballister o fez ter um formigamento no pescoço.

O loiro estava supreso, o seu Balli era tão reservado mas agora parecia uma fera pronta pra devorar a sua presa, o Ballister de antes era uma fachada para o Ballister que ele está vendo? Ou era só uma paranóia sua por conta do afrodisíaco?

Ballister se afastou e olhou para Ambrosia, sorriu e se aproximou mais da face do loiro que, por sua vez, desviou o olhar e tentou sair de baixo de Ballister.

— Não deve ser tão difícil._ Afirma Ballister saindo de cima de Ambrosius, que suspirou em alívio e depois lhou sem entender nada, até o moreno trazer o Notebook.

— Balli eu-

— Sem desculpas, e só fazemos baixinho, ninguém vai escutar- Urng-_ Ele tampou a boca e depois viu o que estava fazendo._ Ambrosius eu-

— Xiu! Vamos fazer o que você disse..._ Falou com um pouco de ranceio.

Estava difícil suporta os efeitos do afrodisíaco, mas Ballister se recompôs e colocou o notebook na frente dos dois, em uma mesinha, colocando um lado do fone para ele e outra para o seu loiro.

Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.Onde histórias criam vida. Descubra agora