Capítulo 1: Dia difícil...

370 22 20
                                    

Feito como presente para gulfmini!!!
Espero que goste miga, eu ia fazer de Mulan mas na deu. Feliz aniversário (ノ≧∇≦)ノ ミ ┻━┻
________________________________________

O sol nasceu, as coisas ainda estavam lentas no reino e a troca de guardas foi efetuada mais uma vez, embora o reino não tivesse uma ameaça, ainda existiam bandidos, ladrões e assassinos por aí.

Nimona estava acordada fazendo o café da manhã para seu... Pai? Ela pode chamá-lo assim? É tão estranho.

Mas mesmo assim, ela estava fazendo o café da manhã para seu chefe e para seu ex nêmesis. Era algo leve para começar o dia. Como não era mais odiada ela ia começar a entrar para a escola porque segundo Ambrosius "ela tem que seguir a vida como uma garota da sua idade." e embora ela quisesse argumentar sobre isso porém vê a cara de Ballister tão feliz com a ideia e a animação dele ao saber fez ela aceitar, o que poderia dar errado?

- Bom dia Nimona!_ Ambrosius foi o primeiro a descer e a comprimentar ela .

- Bom dia ex nêmesis! Acordou bem hoje?_ Indagou com um sorriso.

- Ok... Você não é de falar tão educada assim, o que houve?_ Pergunta pegando um pouco de café.

Ela riu nervosa enquanto pegava o leite na geladeira. Nimona estava com o fardamento da escola, um short-saia branca, uma blusa amarela e uma gravata branca; a escola que ela vai é particular, ou seja, tinha que seguir conforme as regras que Nimona estava se contorcendo pra quebrar.

- N-Nada! O que poderia dar errado hoje?

- Isso mesmo! Positividade é tudo Nimona!_ Ballister aparece sorridente.

O beijo deles era cotidianos e hoje não seria diferente.

Nimona riu e queria fazer um comentário sobre isso mais ela tinha que se comportar, então ela só comeu seu cereal calada, o que Ballister não deixou passar despercebido.

O café da manhã foi rápido. Nimona estava com sua mochila e com seus fones no último volume escutando um rock, Ambrosius tinha uma reunião que pela pauta seria árdua e Ballister tinha que ir ver como estava o treinamento dos novos recrutas do reino; mas eles iriam com Nimona para seu primeiro dia de aula como apoio.

A escola particular ficava próximo do metrô da freira, então eles foram de trem. Ambrosius e Nimona tinham que parar para tirar fotos com seus fãs, Ballister não podia negar que tinha um pouco de ciúmes, só um pouco.

- Sr. Boldheart, pode tirar umas fotos conosco?!_ Uma eufórica mulher pergunta segurando sua filha de, aproximadamente, 4 anos.

Ballister olhou sem jeito para a mulher, ele nunca teve alguém que pedia para tirar fotos, ele olhou para os dois que fizeram sinais positivos e ele finalmente cedeu.

- Tudo bem...

A mulher tirou algumas fotos e se afastou sorridente com sua filha.

Ambrosius abraçou ele por trás e Nimona deu um soco fraco no braço dele e escorou nele.

- Mandou bem Chefe!

- Mandou bem Balli!

Ballister sorriu e segurou a mão de Ambrosius e com a outra mão bagunçou a cabeleira de Nimona que riu se afastando um pouco.

Era bom viver em um lugar onde o amor entre dois homens ou duas mulheres não era um escândalo, e sim, algo natural. Mas às vezes Ballister se pegava perguntando como seria viver em um lugar tão árduo para o amor entre duas pessoas do mesmo gênero, deve ser um horror, mas com um mundo tão vasto e reinos além da muralha era uma hipótese.

Ballister respirou fundo e sorriu, não tinha nada para se preocupar. Ele abraçou Ambrosius.

- O que houve Balli?_ Perguntou devolvendo o abraço.

- Nada, eu só... Eu só te amo.

- Eu..._ Ele ficou silencioso por alguns segundos mas logo abriu um sorriso espontâneo, Ballister não diz isso com frequência como ele fazia antigamente, mas atualmente ele vem dizendo cada vez mais sobre isso, e não é algo ruim! Era algo inegavelmente bom!_ Eu também te amo Balli!

Ballister corou e sorriu cruzando os braços.

- Que romântico e doce, doce ao ponto de ser enjoativo!_ Nimona fez uma cara de vômito e Ballister deu um empurrãozinho nela._ Qual é!_ O trem havia chegado e Ballister finge de surdo enquanto entrava puxando Ambrosius que rir._ Chefe! Não dá uma de surdo! Isso é ultrajante!_ Afirma entrando no trem.

Esperando por mais alguns minutos até a chegada ao destino final. Nimona ficou falando tudo sem filtro e Ambrosius às vezes tinha que pedir desculpas por Nimona que falava coisas que ofendiam algumas pessoas no vagão até chegar no destino final.

Ambrosius ficou reclamado que ela tinha que ter mais filtro sobre o que ela pensa e fala, mas Nimona só sorriu com desdém enquanto andava na frente fazendo Ambrosius respirar fundo e tentar manter a calma, Ballister deu um tapinha fazendo seu namorado sorrir e segurar sua mão começando a andar de mãos dadas.

- Ela é assim mesmo, depois de um tempo você se acostuma.

- Mas Balli! Ela não me-

- Depois de um tempo você se acostuma, amor._ Repetiu reforçando e Ambrosius assentiu cedendo ao que seu namorado.

Chegando a escola Nimona acena para eles e entra como um lobo, algumas coisas não mudam.

Ballister e Ambrosius sorriu, eles podiam passar o tempo todo de mãos dadas mas tinham coisas para fazer ou discutir, então seguiram para a instituição e cada um seguiu para onde deveriam ir.

Ambrosius foi nomeado o líder da instituição e também aquele que está no total poder, já Ballister foi nomeado o treinador geral da instituição e, por conta do romance dele com Ambrosius, é visto como um segundo líder depois do namorado.

O local onde começaria os treinos de esgrima era um campo a céu aberto, os alunos estavam conversando e rindo, como Ballister queria voltar a sua juventude.

Ao chegar os alunos ficam em formação, posturas retas, silenciosas e focados; assim como um soldado deve ser.

Até que alguém espirra e começou alguns risos sufocados e foi aí que Ballister viu que vai ter um longo dia de trabalho duro pela frente.

Já Ambrosius ao chegar já havia levado uma bronca de sua nova secretária. Adentrando a sala ele vê algumas pessoas de roupas elegantes e faces sérias, só algumas das pessoas mais importantes de Gloreth estavam presentes, já as demais não. No total, contando com ele, eram 9 pessoas presentes na sala e Ambrosius sabia que seria uma longa reunião.

Na escola estava tudo bem com Nimona, sendo famosa por salvar o reino, mesmo tendo destruído certa parte mas fazer o que né? Ela estava agora sentada em sua banca contando pela milésima vez como havia salvado o reino, claro que não era tudo verdade e estava dando quase toda a glória para si, até uma garota chegar e pelo seu estilo de andar e expressões faciais não estava afim de escutar o que Nimona estava falando.

- É bem incrível o que disse, mas não pode parar de ficar repetindo essa ladraria? Já não tem graça isso, sério!_ A garota diz com um sorriso debochado.

Nimona respira fundo. Ela estava fazendo isso pelo seu... Chefe e pelo namorado do seu chefe, ela não podia enlouquecer e sair quebrando tudo.

E com esses pensamentos em mente ela continua a contar a história onde ela havia parado, mas a garota não estava para facilitar as coisas e jogou uma bolinha de papel escrito "Monstro". Nimona, mas uma vez, respirou fundo e sorriu para a garota; mas se aquela garota soubesse que estava por um triz de morrer ela não continuaria, mas ela continuou a jogar a bola de papel escrito "Monstros não deviam viver!" E foi aí que Nimona percebeu que hoje não seria um dia fácil para ela.

Continua...

Algumas coisas estão em nosso controle, já outras não.Onde histórias criam vida. Descubra agora