9:00 – Quarto de Maraisa
Fernando acordou, escutou que a casa estava silenciosa, como o churrasco seria a noite, acredita que ninguém viria incomodar as meninas cedo, ele se vira e olha para Maraisa, ela ainda está pálida, mas não tanto quanto ontem, ele pega o celular e vai mexer no instagram, quando vê os stories do Fabrício, ele exigindo respeito e blá blá.... Ali ele teve certeza, que o mesmo tinha feito uma merda, ele nem termina de assistir os mesmos, quando recebe uma mensagem no whats da Maiara:
- Oiii, bom diaaa!!! Vi que cê tá on-line... e a minha metade, como tá??
- Oii, bom dia, pois é abri o ista agorinha .kkk... ela ainda está dormindo, ainda achei ela pálida, não tenho coragem de acordá-la.
- Aii.. tadinha.... Sim, deixa ela dormir o máximo que der, daqui a 10 min nós vamos descer tomar café,se quiser vir com a gente, sinta-se convidado.
- Tá bom, vou sim, já aproveito e arrumo um café para ela, acho que é melhor ela ficar aqui na cama ainda, pelo menos até depois do café.
- Simm, agora preciso falar sério, você disse que estava no insta, viu os stories do Fabrício?
- Sim, vi sim, já imagino que ele fez algo, mas não consegui descobrir o que...
- Então quando descermos te conto, mas vou te mandar a foto do stories que ele apagou
Nisso Fernando recebe a foto, do Fabrício com a tal deputada.
- Mas, que filho da mãe.
- Sim, muito, e as coisas que ele falou para ela, me deixou com muita raiva dele.
- Vou me arrumar, e já desço para conversar com vocês.
Fernando levanta toma um banho e logo desce já encontrando Maiara e Matheus na mesa.
- Bom dia!
- Bom dia!! (respondem ambos)
- Senta Fernando sinta-se à vontade, passou bem a noite?
- Sim, dormi muito bem, só não vou dizer que foi 100%, porque fiquei preocupado com a Maraisa, tinha medo dela passar mal e eu não ver.
- Óin, que ninito... cê cuidando da minha metade...
Fernando fica vermelho e só coloca um pão na boca, sem falar nada.
- Bom, Nando, vou te contar tudo que aconteceu.
Maiara começa a contar tudo, desde a foto, as traições, e o que Fabrício falou para a irmã.
- Mas que filho da mãe, ele que não cruze na minha frente.
- Nem me fala Fernando, falei isso para a Maiara, ele que não se aproxime das meninas, porque eu arrebento ele, falar essas coisas para ela, e a atitude de pivete.
- Meninos, já passou, agora é só dar carinho para ela, porque é disso que ela precisa, e isso eu sei que o Fernando tem de sobra, né?!
Fernando novamente fica vermelho e sem jeito e diz:
- Eu vou arrumar alguma coisa para ela comer e vou levar no quarto dela.
Maiara e Mateus riem, pegam suas xícaras de café e vão se sentar do lado de fora.
- Amor, coitado, cê tá deixando ele encabulado.. kkk
- Haahah, cê não viu nada, tinha que ver quando esses dois namoravam, genteee, era um mais vermelho que o outro.
Maiara segue contando da época em Fernando namorou a irmã.
Enquanto isso no quarto de Maraisa, Fernando ia comodando a bandeja do café na cama e começa a acordar a mesma:
- Isa, baixinha....vamô acordar? Isa.. ei... cê tem que comer... meu amor.
- Meu amor?!
- É então.. eu...
- Eu gostei disso...
Fernando nada fala, simplesmente lhe dá um selinho.
Maraisa olha para ele e sorri, dizendo:'
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Encontrar Meu Felizes para Sempre
FanfictionMaraisa segue em busca do se Felizes para Sempre, ela está dando uma chance para Fabricio, mas não tem certeza se ele é realmente o seu Felizes para Sempre. Mas o inesperado acontece, as meninas fizeram um show em Goianésia, e sua família fez uma su...