Capítulo 18

244 27 19
                                    

Mairinque - 13:00

Todos já se movimentavam pela casa, as meninas logo mais pegariam o voo para a gravação e Fernando iria para Araguaína.

Maraisa vai saindo do banheiro e Fernando logo pergunta:

- Amor, como cê tá? Melhorou um pouquinho?

- Ai, vida, eu tô acabada, muita dor no corpo, cansaço...

Fernando coloca a boca na testa de Maraisa e diz:

- Ai, amor, você está febril novamente, isso me preocupa demais, vou cancelar a minha viajem e fico com você.

- Não, vida, não precisa, por favor, cê precisa ir, não quero atrapalhar o seu serviço, cê já fez bastante por mim...

- Mas Carla, eu não me importo...

- Fernando é sério, se você não for a gente não vai poder se ver no final de semana, eu aguento de saudade agora, mas no final de semana quero você.

- Tá bom, amor, mas promete me manter atualizado, e qualquer coisa me avisar!

- ahã.. prometo...

- Maraisa, é sério...

- Sim, eu prometo.. pode deixar, agora vamos lá...

Fernando mesmo contrariado termina de descer as coisas até o carro.

13:45- Aeroporto Santa Catarina – Mairinque

Fernando acomoda Maraisa dentro do jatinho e deixa ela confortável.

- Amor, eu vou indo lá.. se cuida e qualquer coisa me liga.

- Sim, pode deixar, vai com Deus e me avisa quando chegar.

- Aviso sim, e você também me avisa, se cuida, te amo..

- Também te Amo.

Os dois trocam beijos e Fernando logo desce, no meio do caminho ele encontra Maiara e diz:

- Cunhada, cê cuida dela, me liga se ela não estiver bem, porque sei que ela não fará isso.

- Pode deixar, vou cuidar da minha Metade, e essa febre dela que não dá trégua.

- Nem me fala, mas o Dr, trocou a a dosagem da medicação, disse que essa vai fazer efeito, mas até lá, ela ficará indisposta.

Eles continuam conversando, até Juninho passar por eles e dizer:

- Tchau Fernando e pode deixar, vou te manter informado sobre a Patroa.

- Certo muito obrigado amigo.

- Eitaaa, cunhadooo, cê colocou todo mundo para cuidar dela.. kkk

- Se não faço assim, pe capaz dela nem tomar os remédios, cê conhece a peça.

- Pior que é verdade, ela cuida de todo mundo, mas quando é para ela se cuidar, ela desliga, não faz...

Eles papeiam mais um tempo, até o piloto chamá-los.

- Boraaa, até mais cunhado, e avisa quando chegar, faça uma boa viagem.

- Pode deixar, vocês também façam uma ótima viagem... e avisem quando chegarem.

Assim, cada um segue para o seu destino.

Estúdio SBT – teleton -16:30

As meninas já embarcaram prontas, porque o dia seria corrido, só retocariam a make, quando chegassem, infelizmente elas estavam atrasadas, pois tinha dado um acidente na estrada de acesso, Bruno e Agda retocaram as makes dentro dos carros mesmo.

Só Quero Encontrar Meu Felizes para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora