16:00 – Quarto de Maraisa
Fernando já estava acordado, ele já estava de banho tomado, e logo foi acordar Maraisa, para que ela comece algo, pois Bruno logo viria para começar a arrumar a mesma.
- Amor, vamos acordar?
- Umm, já... tá tão bom dormindo...
- Eu sei minha vida, por mim te deixava, mas você tem que comer, tomar banho e logo o Bruno já vem te arrumar. Como cê tá?
- Tô bem melhor, graças a Deus e a você, obrigado por cuidar de mim... te amo
- Que isso meu amor, também te amo...
Maraisa levanta vai para o banho, e depois ela e Fernando logo descem comer algo. Eles chegam na cozinha e já veem a comida que a Bel deixou prontinha para eles.
- Eita, que banquete a Bel deixou...
- Sim, ela cuida bem da gente, vou me servir desse franguinho e de um pouco de batata, não quero extrapolar.
- Sim, vou te acompanhar.
Os dois sentam na mesa e logo Maiara e Matheus se juntam a eles.
Os dois casais ficam comendo, até que Bruno e Agda aparecem.
- Eita, já disse que amo a Bel?! (fala Bruno)
- Mas, é cara de pau, cê tem que amar a mim, não a Bel. (fala Maraisa)
- Mas é ciumenta essa minha namorada.. kkk (Fernando ri e logo leva um tapa)
- kkkk, eita cunhado, tá apanhando já...
Assim, eles seguem "jantando", em meio a risos e conversas descontraídas. Quando deu 18h, Agda falou:
- O papo tá gostoso, mas bora trabalhar?
- Boraaaa, vamos minha boneca, levanta esse seu bundão e vamos para o quarto. (responde Bruno)
- Eita, mas assim na cara dura, cê vai levar minha mulher para o quarto?! (fala Mocó para Bruno)
- Meus Deus!!! Cês três ninguém merece!!! Levam tudo ao pé da letra. Tenho medo de gente assim. (fala Maiara)
Todos se levantam e vão em direção ao quarto se arrumarem.
20:30- Casa de Mairinque
Todos já embarcavam nos carros, o primeiro show seria em Garulhos, o show era no aniversário da cidade, estava previsto para começar, por voltas das 22:30 e o segundo seria em Cotia, esse último festival Sertanejo, no qual diversos artistas tocariam e as meninas encerrariam o evento, a previsão para o início do show era às 3:45.
Maraisa acabou cochilando nos braços de Fernando, Bruno que vinha ao lado dela, falou:
- Quero ver ela aguentar hoje, o segundo show está previsto quase 4 da manhã, e sabemos que festivais atrasam.
- Nem me fala, vou fazê-la dormir.
Bueno se vira para trás e diz:
- Elas podem descansar no ônibus, já que ele já está lá.
- Ai, que notícia boa, tô com saudades da minha cama nele.. kkkk
- Hahaha, e já aviso, entrei em contato com eles, o evento está com mais de duas horas de atraso, vão tentar adiantar, mas eu duvido muito que façam... acho que todos nós vamos dormir.. kkk (fala Bueno para osa rapazes)
- Eita, que notícia boa Bueno...
Os três seguem papeando até chegar no destino, quando faltava 15 min para chegarem Fernando acorda Maraisa, para que ela consiga ficar mais atenta.
- Olha, acordou a Bela adormecida e nem precisou do beijo do príncipe. (falou Bruno)
Maraisa olha para Bruno, mostra a língua e puxa Mocó para um beijo de língua.
- Tá bom assim Bruno?
- Ai, vai tomar na toba, fica humilhando os solteiros...
- Hahaha, seu besta....
Os quatro seguem papeando até chegar no local do show, Maraisa desce e Mocó a acompanha, ela cumprimenta todos que estavam por ali e vai direto para o camarim.
- Boa noite...
Maiara que estava em live, logo vira o telefone para a irmã e diz:
- Olha quem chegou meu povo, a mais linda, a mais gata, ela minha irmãzinha... meu amor todinho.
Maraisa sorri encabulada e deixa um selinho em Maiara, ela logo vai para o banheiro, e fazer os últimos ajustes, Maiara encerra a live e quando a irmã senta para Bruno retocar a make, ela pergunta:
- Cê tá melhor irmã?
- Tô sim, meu enfermeiro é o melhor...
Fernando ri e passa deixando um selinho em Maraisa.
Bruno logo bate nele com a toalinha e grita:
- Sai pra lá, seu comedor de batom, deixa eu terminar de maquiar a minha boneca.
Maiara solta uma gargalhada e diz:
- Para, assim, eu não aguento com vocês.
Mocó para provocar Bruno se aproxima, mas desta vez deixa um beijinho no topo da cabeça de Maraisa.
Fernando e Matheus tinham ido conversar com o organizador, já que esses dois shows elas fariam sem produtor, e ambos assumiram essa missão hoje.
- Eita, que meu namorado e seu marido vão cobrar caro, por trabalhar hoje. (fala Maiara para Maraisa)
- Vão, mas meu marido é muito bem pago, pode ficar tranquila e a forma de pagamento favorece os dois e como favorece.
- Eitaaaaaa, meu Deus do céu!!!! Maraisaaaaa, cê não me fala isso em público...
- Gente hoje cê tá impossível amiga!!! (grita Bruno)
- Pai amado, segurem a Maraisa hoje no palco, esses remédios fizeram efeito mesmo. (fala Agda rindo com os demais)
E assim eles seguem nessa alegria para entregar o primeiro show da noite.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Encontrar Meu Felizes para Sempre
FanfictionMaraisa segue em busca do se Felizes para Sempre, ela está dando uma chance para Fabricio, mas não tem certeza se ele é realmente o seu Felizes para Sempre. Mas o inesperado acontece, as meninas fizeram um show em Goianésia, e sua família fez uma su...