Capítulo 17

271 25 5
                                    

As meninas sobem no palco, com toda a animação possível, Maraisa estava cansada, com dor no corpo, mas ao pisar no palco, ela não demonstra isso, Maiara a mesma coisa, elas diziam que a vida dela era os palcos, era o que elas sabiam fazer, e os fãs passavam horas na fila, e criando expectativa para um show maravilhoso, e isso era o mínimo que elas poderiam entregar, não importando como elas estivessem.

O show foi incrível, as meninas entregaram tudo, mesmo Maraisa estando com uma voz mais rouca, ela não se abalou, aguentou firme.

Maiara animava o público, para eles não perceberem, que Maraisa estava sem pique e rouca.

Era por volta da 1 da manhã, quando as meninas encerraram o show, elas logo descem do palco e a equipe já começa a desmontar os instrumentos.

Fernando se aproxima de Maraisa e logo coloca o casaco sobre ela, para a mesma não pegar o sereno.

- Aqui amor, vamos até no camarim, para você trocar de roupa.

- Tá... nossa nunca suei tanto...

- Deve ser a medicação, por isso temos que cuidar.

Maiara logo vem chegando e pergunta:

- Tudo certo irmã?

- Tudo sim, vou trocar de roupa e podemos ir, até Cotia, dá quanto tempo amor? (pede Maraisa)

- É pertinho, não dá mais que 1:30 de viajem. Vamos chegar e vai dar tempo de vocês dormirem.

- Ai, coisa boa, tô precisando.. (diz Maiara)

- Irmã, cê fala isso agora, depois chega lá, dá um perdido em todo mundo e se some, no show dos outros.. kkk

- Eita cunhadaaaa, cê não vai aprontar nada.. kkkk

- Vou não, pode deixar... o Matheus vai tá comigo gente.

- Mas esse é o perigo, quando tá vocês dois juntos. Kkk (fala Fernando)

Assim, eles seguem em direção ao camarim.

1:30 – Guarulhos- Camarim

O pessoal ficou conversando, enquanto todos ajeitam suas coisas, resolvem aproveitar para comer.

- Nossa, que show, a energia do público estava lá em cima. (fala Maiara)

- Sim, muito, e aquelas fãs enlouquecidas na grade, achei um máximo. (fala Bruno)

Maraisa deixa todos conversando e se senta, encostando no Fernando.

- E ai amor, cansou?

- Nem me fala, estou exausta, não consigo imaginar esperar até as 4 para cantar no festival.

- Eita, amo, cê pode dormir aqui, escorada em mim, até organizarem tudo vai demorar, e quando a chegar chegar lá, vocês vão poder descansar no ônibus, não haverá atendimento.

- Ai, que bom, estou muito cansada, meu medo é que festival sempre atrasa... principalmente o de lá.

- Então eles estão com um atraso de 2 horas.

- Nossa, meu Deus, vamos subir no palco com sol.

- É verdade, mas não te preocupa, você pode ficar tranquila, que vou deixá-la dormir o máximo que eu conseguir.

Maraisa assente e se escora nos braços de Fernando, o mesmo começa a fazer um cafuné, não demora e ela já está dormindo.

3:30 am- Cotia

Os carros que traziam as meninas chegam. Maiara e Matheus logo descem e vão em direção ao palco, Maiara como faria o show de tênis, já estava pronta, ela disse que nem dormiria. Já no carro no outro carro, desceu um Bruno, com sono, carregando as mochilas, e um Bueno, que ajudava o mesmo, logo depois desceu Macó carregando Maraisa que estava apagada.

Só Quero Encontrar Meu Felizes para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora