Capítulo 24

103 15 4
                                    


Tempo depois Fernando acorda, Maraisa ainda dormia, ele decide deixá-la descansar bem, ele levanta vai para a sala que tem na suíte, e vê que no seu celular tem mensagem do Bruno:

"- Mocó, o médico me deixou a lista de exames que a Isa tem que realizar, como faremos?"

Fernando logo responde:

"- Oi Bruno, acordei gora, vou ver essa questão, mas seria importante ela realizar logo esses exames, amanhã passaremos por Goiânia, será que você consegue alguém para ir fazer essa coleta?

- Umm vou ligar para a Rosi, para deixarem algo agendado e logo irem coletar em casa, daí até o final do dia já teremos os resultados."

Eles continuam conversando, Bruno avisa que daqui a 1 hora ele vai maquiar Maraisa. Fernando aproveita que está sozinho e resolve ligar para o advogado e explicar toda a situação.

"- Bom Fernando, após tudo o que você me narrou, entrarei em contato com o advogado da Srª Aline, para comunicar que a mesma pare com as postagens e mensagens, pois tudo já está resolvido e precisamos deixar claro, que se ela continuar dificultando a comunicação e acesso ao menor, entraremos de forma legal com um pedido, e ela sabe que se isso acontecer, as coisas não serão mais como ela quer.

- Perfeito, faça tudo isso e deixa frisado para ela deixar de citar qualquer coisa relacionada a Carla. Há e já deixa avisado ela, que não pagarei mais nenhuma atividade extraclasse para o meu filho, eu pago escola, plano de saúde, Kumon, futebol, padell e agora ela veio com a escola de circo e teatro, já avisei ela que ela é uma criança, precisa correr e brincar e não somente ter atividades. Já deixei claro para ela, que não pagarei mais nada, mas se o Sr. puder reforçar.

- Claro Fernando, reforçarei e como já informado, já foi comprovado que o Sr. paga mais que o necessário, e que ele querem ter um padrão de vida que não condiz com o deles."

Assim, eles encerram a conversa e Fernando vai em direção ao quarto acordar Maraisa.

- Amor, vamos acordar, o Bruno avisou que logo vem para começar a te maquiar, e antes disso você precisa tomar um banho e jantar.

- Nossa amor, que horas são?

- São 20 horas, por isso te acordei, como o show é as 2h, dá tempo de fazer tudo com calma.

Maraisa se espreguiça, levanta da cama e deixa um selinho em Fernando.

20 min depois

O casal já jantava e Bruno já estava lá com eles, ajeitando o figurino, Os três conversavam animadamente, Fernando e Bruno avisaram Maraisa que ela faria exames no dia seguinte, e a mesma respondeu:

- Não vou nem discutir com vocês, porque realmente não aguento mais me sentir mal.

Bruno logo falou:

- O que aconteceu? O que fizeram com a Maraisa cabeça dura? Fernando cê fez milagre, por que cê não voltou antes?

Fernando da risada e responde:

- É só amor Bruno, amo essa baixinha.. teimosa como uma porta.

- Hey, cês dois, eu estou aqui!!!

- Claro, amiga sabemos, por isso que estamos falando.. kkkk

Maraisa mostra a língua para os dois e diz:

- Seus bestas, sorte que eu amo os dois.

- Umm.. ama? Quem cê ama mais Maraisa? (pede Bruno)

- Há não, cê não vai dar uma de Maiara, não vai ter crise de ciúmes... vou dar a mesma explicação que dei pra ela, eu amo você Bruno como um irmão e o Mocó é minha vida, meu tudo, é o meu amor, entendeu?

Fernando nada fala e puxa Maraisa para um beijo ardente.

- Claro, com toda essa explicação melosa, como não compreender. Kkkk e dá para vocês pararem, façam o baby depois do show.

- Aff mas cê é besta, né!! Vou escovar os dentes para que você possa começar a me maquiar.

- Opa, claro chefinha, cê que manda.

Assim, logo Bruno já organiza tudo e começa a maquiar Maraisa e a deixa pronta para o show.

5 am- Hotel

O show foi perfeito, e as meninas como sempre tinham sido muito ovacionadas, agora cada um estava indo para o seu quarto no hotel.

- Amor, que horas é o nosso voo? (pede Maraisa)

- Ai, vida, deixa eu confirmar aqui no celular, só um pouquinho... meio dia, porque a Rosi mandou mensagem confirmando a coleta de exames para às 13h.

- Eita, é cedo, mas eu tô com tanto sono, que vou dormir um pouco.

Fernando olha para ela e diz:

- Descansa amor, mais tarde a gente acorda.

Fernando estranho, porque Maraisa nunca dorme cedo, e no caminho de volta do show, ela se queixou de sono e enjoo novamente.

- Tá bom, vou tomar banho depois, para acordar bem e a gente ir para Goiânia.

- Sem, problema e o enjoo, passou?

- Melhorou, graças a Deus, espero que eu acorde melhor, detesto vijar ruim do estômago.

Assim, os dois logo se deitam e não demora muito para Maraisa pegar no sono, Fernando coloca o despertado e logo se aconchega na amada e dorme também.

Continua...

Só Quero Encontrar Meu Felizes para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora