Mairinque -18h
Hoje o show era em Ibaté/SP, distante 3h da casa das meninas, elas iriam se arrumar em casa e iriam mais tarde para o show.
Maraisa estava deitada em seu quarto, ela estava pensando na sua vida. Maraisa estava dando uma chance para o Fabrício, mas ela não tinha oficializado nada, porque ela estava muito confusa, ela queria muito alguém para conversar. Maiara estava ocupada, estava curtindo o Matheus, e Maraisa não queria atrapalhar a felicidade da irmã.
Ela fica ali deitada, até que fala em voz alta:
" - Aaa, Marília, que falta você faz, precisava tanto de você amiga, das suas palavras, sua opinião, até dos seus puxões de orelha..."
Bruno ia entrando no quarto nessa hora, ele escuta e pergunta:
- Infelizmente ela não está aqui, mas eu posso te ajudar?
Maraisa se assusta e vira para o amigo, com os olhos cheios de lágrimas, eles se aproxima dela e lhe abraça.
- Amiga, me conta o que tanto te aflige.
Maraisa conta tudo para Bruno, ele escuta pacientemente e diz:
- Por que você não veio falar comigo, antes de entrar nesse espiral de sentimentos?
- Porque você já estava sofrendo com a morte do Julyer, e eu ainda ia te encher mais a cabeça... não queria te atrapalhar.
- Amiga, cê nunca me atrapalha. Mas então, o que você pretende fazer?
- Ai, Bruno, eu não se, a única coisa que eu tenho certeza, é que ele não é o meu Felizes para Sempre.
- Umm, e você só descobriu isso agora?
- Bruno!!!
- Mas é verdade mulher, kkkkk, seu coração tem dono, só você não percebeu, e ele está solteiro, sei que vocês conversam e o mais importante, se relacionaram quando jovens, pelo que você me conta, vocês só terminaram, porque você e a Maiara se mudaram para Goiânia.
- Eu, sei... mas como eu faço agora.. eu tô perdida...e quem te disse que ele está solteiro??
- Respira, só não aceita a pressão do Fabrício, dia 12 vocês vão se ver, não vão? E a Maiara me falou que você andava conversando com um boy da sua adolescência, ela me fez um resumo e só disse, ele agora tá solteiro, o mais importante de tudo.
- Ai, meu Deus, tem o dia dos namorados, e hoje é dia 10, eu teria que terminar com ele no máximo até amanhã. Mas nós teremos fotos para fazer, só chegaremos a noite em Goiânia, daí não dá mais tempo... Bruno o que eu faço? E a Maiara é uma boca de sacola... o que ela está falando com ele?? O que vocês estão aprontando??
- Calma amiga, respira e fica calma, agora não tem como você terminar, mas esquece isso e manda mensagem para um tal Mocotó. Nós não estamos aprontando nada, só estamos exercendo o nosso papel de cúpidos.
- Bruno, é Mocó!!! E eu tô com o Fabrício, eu... sério estou com medo de vocês...
- Maraisa cês tão ficando, isso não é nada sério ... e ele não vale a sua preocupação e muito menos o seu amor... Amiga, nós somos inocentes e só queremos que você encontre o seu Felizes para Sempre.
- O que cê quer dizer com isso? O que cê tá sabendo?
- Nada, a Maiara vai conversar com você amanhã...
- Mas, o que....
- Deu Maraisa, chega, você tem que se arrumar, sem mais perguntas.
- Bruno, eu...
- Você nada, eu vou te deixar mais linda que cê já é, você vai arrasar, ai aproveita e tira foto e manda para o Mocotó...kkk
- Brunnnooo, é Mocó!!! Seu doido....
Maraisa percebe que não vai arrancar nada do amigo e decide ir para o banho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Encontrar Meu Felizes para Sempre
Fiksi PenggemarMaraisa segue em busca do se Felizes para Sempre, ela está dando uma chance para Fabricio, mas não tem certeza se ele é realmente o seu Felizes para Sempre. Mas o inesperado acontece, as meninas fizeram um show em Goianésia, e sua família fez uma su...