Capítulo 23

267 19 20
                                    

 ... ele encontrou Maraisa, ainda de pijama e debruçada no vaso, colocando tudo o que tinha comido durante o dia para fora, ele só se aproxima e diz:

- Amor, vou chamar um médico, a quanto tempo cê tá assim?

- Eu tô ruim desde as mensagens da Aline, quando fico nervosa, sempre acabo vomitando, e pra completar eu ando com muito enjoo..

- Mas porque cê não avisou ninguém??

- Tava todo mundo ocupado, não queri incomodar ninguém e muito menos você que já estava cheio de problemas.

Fernando ajuda Maraisa a se levantar e a mesma diz:

- Cê me ajuda a tomar um banho, eu não consegui chegar a tempo no banheiro...

- Claro que sim, vou tirar o casaco e mandar mensagem para o Bruno pedindo para ele chamar um médico.

15 min depois

Maraisa já estava deitada na cama e sendo mimada pelo amado, quando Bruno entra no quarto com o médico.

O mesmo examina Maraisa e diz:

- Sem exames, não posso te dizer ao certo o que você tem, mas pode ser estresse, ansiedade, junto com uma virose, mas só posso ter certeza, quando você realizar alguns exames e pudermos descartar outras coisas. Vou lhe receitar Plásil para controlar o quadro de vômito, mas você deve tentar se alimentar.

Após a consulta médica, Maraisa fica no quarto com Bruno e Fernando e diz:

- Que horas são?

Fernando olha no relógio e diz:

- São 11:00, cê quer comer algo?

- Eu queria dormir mais...

Bruno olha para amiga e diz:

- Quem sabe cê toma o remédio e tenta comer algo, faz tempo que você não come, e vai te fazer bem comer algo, cê sabe que saco vazio não para em pé.

Maraisa olha para o amigo e diz:

- Tá bom, mas pega algo leve, por favor.

- Pode deixar, vou lá e já volto.

Fernando espera Bruno sair e diz:

- Amor, porque cê não me falou, que estava se sentindo assim, eu sei que a as coisas que a Aline anda postando e falando estão te deixando mal, mas não sabia que era tanto.

- Ai, amor, cê tava longe e eu não queria incomodar.... Mas é chato, cê abrir as redes e dar de cara com uma indireta dela, direcionada a mim ou a você. E me dói mais ver os comentários das pessoas, o que eles falam da gente...

Fernando abraça a mulher e diz:

- Me desculpa, por fazer passar por isso, vou tentar falar, com ela, por mais que os advogados me disseram para não entrar em contato com ela.

- Então faz o que eles pediram, só não quero que você se prejudique e desculpa pelo nosso dia dos namorados, não era assim, que eu planejei.

- Hey, não tem problema, o que importa é estar ao seu lado. A gente comemora outro dia.

Maraisa nada fala, só encosta do amado e fica assim cabisbaixa e pensativa.

Bruno volta com um prato com frutas e torradinhas e Maraisa consegue comer tudo, Bruno logo vai para o seu quarto descansar, deixando os dois pombinhos sozinhos.

Maraisa fica um tempo conversando com Mocó, eles falam sobre o casamento, sobre ter filhos, sobre a casa nova... e assim, ela pega no sono. Fernando simplesmente abraça a mesma e sussurra.

- Que Deus nos proteja de todo o mal. Amém.

Continua..

Nota da autora: Então hoje (11/07) não é um bom dia para nós Macós, mas vamos lá, quero que eles se reconciliem logo, mas não importa o que acontecer, eu prometo continuar com todas as fic's, porque ao menos aqui seremos felizes.

Só Quero Encontrar Meu Felizes para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora