Untitled 8

510 40 12
                                    

Mocó ficou do lado de fora para atender ao telefone, era Antônio, o seu filho.

Maiara e Matheus entram no quarto, Maraisa está dormindo, Maiara olha para a irmã e diz:

- Tadinha, da minha metade, não gosto de vê-la assim.

- Calma amor, ela só tá descansando, e agora que foi medicada, vai melhorar, o que a gente pode fazer é cuidar dela.

- Será que ela terá um momento de paz?

- Ele foi embora e acredito que não vai mais se aproximar de vocês, mas se for preciso eu e o Fernando, vamos ter uma conversa com ele.

- Não, vocês não vão se aproximar dele, por favor.... Me prometa Matheus!!

- Tá bom amor, eu prometo, mas ele que não faça nada para vocês, porque daí eu não me responsabilizo.

Maiara não fala nada, só abraça Matheus.

Mocó volta para o quarto e se senta ao lado da cama de Maraisa.

- Está tudo certo com o Antônio? (pergunta Maiara)

- Está sim, ele ligou, porque a minha mãe pegou ele, e ele tinha saudades, mas falei que no próximo fim de semana eu pego ele.

- E a Aline, está mais calma?

- Sim, espero que ela compreenda que estou em um novo relacionamento, mas que continuarei vendo o Antônio, eu e ela nunca tivemos algo sério, mas sinto que ela não entende isso, mas espero que isso mude...

- Admiro a sua calma em tratar desse assunto,porque se fosse eu, já teria sentado o pau, porque me desculpe Fernando o mulherzinha chata... tu também né, não soube onde enfiar né.

- Eita cunhada, eu sei... mas juro que estou tentando, não quero magoas a sua irmã, mas não quero se negligente com o meu filho, é complicado, e sei que ela fica falando coisas para ele.

- Eu sei, é complicado, mas se precisar de ajuda peça, cê que a Mara é impulsiva, mas ela ama vocês dois.

Maiara para de falar, quando eles escutam um gemido da cama e percebem que Maraisa está acordando.

- Ei, amor, não se levanta, fica quietinha, vou chamar o médico.

Fernando sai do quarto, enquanto Maiara se aproxima da irmã.

- Oi, metade, vamos parar de dar susto na gente.

Maraisa olha para ela e diz:

- Tô com sede...

- Espera só um pouquinho, o Nando foi chamar o Dr. aí ele já te dá água.

- E ai, cunhadinha, como cê tá?

- Tô melhor, um pouco cansada ainda. E o churrasco? Vocês não ajudariam na decoração?

- Irmã, se acha, que eu te largaria em um hospital e organizaria um churrasco?

- Não... mas não quero que vocês desmarquem nada, eu tô bem...

Maiara nem responde, porque Macó entra no quarto acompanhado pelo Dr.

- Olá, boa tarde, como a senhorita se sente?

- Estou bem, um pouco cansada só...

O Dr. conversa com ela, e explica o que aconteceu, pede para ela ter alguns cuidados, evitar estresse e completa dizendo:

- Vou te liberar o almoço e se você não passar mal, receberá alta, ainda hoje a tarde.

- Tudo bem....

Só Quero Encontrar Meu Felizes para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora