Capítulo 20

191 22 3
                                    

Aeroporto de Araguaina-21h

Fernando passou a viajem toda deitado com Maraisa em seu colo, a mesma estava sentindo muita dor no local onde recebeu a injeção.

Assim que o avião pousou, Fernando carregou Maraisa dormindo para o carro, ela nem se mexeu, demonstrando o quão cansada estava, ele deixa ela lá e volta buscar as coisas no avião.

40 min depois

Já em casa e com Maraisa acomodada confortavelmente na cama, Fernando conversava com a cunhada, que contava tudo em detalhes, do que tinha acontecido, porque durante o voo, Maraisa começou a contar, mas chorava junto e Mocó não entendeu os detalhes.

"- ... então é isso que aconteceu cunhado, ai o Bruno deu um grito e a Silvia fechou a boca e eu e a Agda ficamos acalmando a Mara.

- Hahah, pagava pra ver essa cena, Bruno, tá merecendo aumento.

- Hey e eu não, eu tava lá segurando a mão dela na hora da injeção.. foi minha mão que ela quase quebrou!!!

Fernando dá uma gargalhada e diz:

- Cunhada cê não vale nada!!! Vou avisar a sua irmã, que você quer um aumento.

- Ah, não precisa cunhado, deixa quieto, ela vai me jogar na cara, todas às vezes que ela segurou a minha quando eu tava com o meu ex...

- Ah, pode ter certeza que vai.. kkkk

- Tá mas agora falando sério, cuida dela, ela é o meu bem mais precioso.

- Cuido sim, Mai, pode ficar tranquila, assim que ela acordar peço para ela te ligar, aproveita e descansa também."

Assim ambos se despedem e Mocó vai se deitar com a amada.

Dia seguinte – 9h

Maraisa começa a se mexer na cama e se vira dando de cara com Fernando que olhava apaixonadamente para a mesma.

- Bom dia, amor. Como cê tá? Dormiu bem, está sentindo algo?

- Bom dia, meu amor. Tô bem, dormi muito bem, como a tempos não dormia, precisava disso, só a minha garganta que ainda está me incomodando, mas não sinto mais o meu corpo tão dolorido.

- Ai, que bom, mas logo essa dorzinha passa, e graças a Deus você não teve mais febre durante a noite.

- Obrigado por cuidar de mim amor, obrigado por não desistir de mim.

- Que isso, você é minha vida meu tudo, eu te amo.

Assim, os dois ficam de chamego, até Maraisa dizer:

- Amor eu tô amando esse carinho todo, mas eu tô com muita fome.

- Hahah, então vamos lá matar a sua fome!!

- Enquanto cê arruma o nosso café eu vou tomar um banho e virar gente.

- Vai lá minha porquinha..

Maraisa olha indignada e joga o travesseiro em direção ao Mocó, que sai rindo do quarto. Ela evidente a felicidade de Maraisa na presença do amado.

Assim, eles seguiram o dia, em meio a conversas e carinhos. Como o clima é mais seco em Araguaína, Maraisa sentiu mais a garganta, o que acabou causando um leve quadro de febre, a mesma ficou amuada, e mais abatida, mas logo Fernando chamou um médico, Maraisa não queria, pois tinha medo de tomar outra injeção, e com o nervosismo acabou vomitando, Fernando se aproxima da amada e diz:

Só Quero Encontrar Meu Felizes para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora