Capítulo 22

196 21 3
                                    

Mairinque

Todos dormiam, descansando para o show de mais tarde. Maiara já tinha ligado para o Matheus ambos combinaram de se ver mais tarde, ele disse que acompanharia ela no show, que tinha conseguido uma brecha na agenda.

Bruno estava de papo com Agda, que tinha chegado, para se dirigir com eles para o local do show, ele precisava contar tudo o que tinha acontecido nessas últimas 24h.

O show foi maravilhoso, a entrega das meninas não tinha discussão, elas realmente amam o que fazem.

Meses depois

A parceria com a Bravo está sendo maravilhosa, só sucesso. Maraisa diz, que tem vantagem dupla com essa parceria, além de shows impecáveis, seu amado, está em quase todos os shows.

Amanhã eles começariam a agenda de Junho, onde teriam diversas dobras e seria a mês que todos amam, o mês das Festa Juninas, as meninas estavam muito felizes, Maiara e Matheus tinham terminado, ninguém intendeu muito bem o término dos dois, mas também não quiseram entrar em detalhes, recentemente eles tinham sido visto juntos.

Fernando e Maraisa chegavam em Goiânia, eles vinham de Araguaína, onde passaram os 4 dias de folga, Fernando olha para a amada e pergunta:

- Amor, a Mai voltou com o Matheus? Não entendi mais nada..

- Vida, nem eu sei, mas eu falei para ela, que antes de investir em um relacionamento ela precisa amadurecer, ver o que realmente ela quer, mas eu tenho fé que ela vai encontrar o amor da vida dela.

- Vai sim, ela merece meu bem, preparada para a loucura desse mês?

- Então, nunca estou.. kkk.. mas amoo, só sinto, porque você não vai conseguir estar em todos os shows...

- Aii, não fica assim, que eu fico mal, vou te acompanhar esses 3 dias, e depois volto dia 12, fico até o dia 14 e tenho que voltar para Araguaína, e depois retorno dia 26, e fico até o início de Julho, quando vou pegar o Antônio para passar férias comigo, cê acha que consegue ir para Araguaína, se não eu dou um jeito e levo ele para onde vocês estiverem.

- Vou morrer de saudades e te aguardarei ansiosamente nessas datas, mas em Julho, nossa agenda estará lotada, vamos ver se você não consegue trazê-lo até mim um dia, encaixar em um dia de folga. Porque quero muito ver o Antônio, estou morrendo de saudades dele e dia 15 temos show em Alagoas, e já é o dia que o Antônio volta né?

- Sim, vi que a agenda está cheia, vou me organizar para ver se conseguimos ir em um dia de folga te ver, e dia 15 a gente se encontra em Alagoas, eu deixo ele em SP com a Aline, e pego o jatinho direto pra lá.

Maraisa não responde só levanta e vai correndo para o banheiro, onde lá começa a vomitar. Fernando vai logo atrás com uma garrafa d'água.

- Amor, passou? Quer mais água?

- Não, eu tô melhor, mas nossa que enjoo que me deu, será que foi o que eu comi?

- Vida, esses últimos dias foram corridos né?! Teve a gravação do DVD, hoje foi um dia estressante também, com a história da briga da sua mãe e da Maiara, eu disse que cê tem que se cuidar, quero você se alimentando bem.

- Sim, pode deixar, vou me cuidar, pode ficar tranquilo, mas cê já decidiu o que vaio dar para a Melissa de 15 anos?

- Mudando de assunto dona Carla.. kkk.. tô de olho ein... mas sim já dei uma olhada depois eu te mando pra cê ver...

- Seu bobo.. kkk.. ai que bom, fico mais tranquila eu sei que não conseguirei ir, mas quero ajudar no presente..

- Simm, pode ficar tranquila, ela sentará a sua falta, mas ela compreende, agora vamos lá tomar café, que mais tarde a genta já embarca para o primeiro show né?!

- Boraaa...

Assim, eles seguem todo o mês de junho, Maraisa continuava passando mal, Bruno brigando que a amiga comia pouco, mas a mesma insistia em dizer que era por causa da logística.

12 de junho- Dia dos Namorados

Maraisa estava ansiosa para rever o Mocó, sua sogra viria junto, ela e o marido tirariam uma semana de férias.

Maraisa chegou antes e pediu para deixar os quartos para o dia dos namorados, para implicar com a Maiara, pediu para fazer uma decoração no dá irmã também.

No final da tarde Fernando mandou mensagem, avisando que já estava no hotel, ele logo foi em direção ao quarto que era dele e de Maraisa, ele entrou e achou estranho não encontrar a mulher pelo mesmo, foi andando até chegar em direção ao banheiro, lá...

Continua..

Só Quero Encontrar Meu Felizes para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora